Monday 16 April 2018

O maior comércio de opções


Como um comerciante ganhou US $ 2,4 milhões em 28 minutos.
Update, 5/7/2018: No dia 6 de abril, a Reuters informou que, de acordo com seus dados, um tweet sobre um acordo potencial entre a Intel e a Altera parece não ter sido o ímpeto para negociações de opções atempadas que arrecadaram US $ 2,4 milhões em 28 minutos. Esse tweet, enviado por um repórter do Wall Street Journal, ocorreu 19 segundos após os negócios terem ocorrido. Intel e Altera alegadamente desde que cancelou qualquer conversa, e nenhum acordo parece estar em andamento. A história da fortuna foi atualizada para refletir esses fatos.
Alguns anos atrás, um fundo de hedge de Londres criou algo que rapidamente se tornou conhecido como o fundo do Twitter. Um sistema de computador que operava & # 8220; leia & # 8221; 100 milhões de tweets por semana e determinou se refletiram uma perspectiva positiva ou negativa no mundo.
Se o sentimento fosse positivo, o fundo compraria ações. Se fosse negativo, colocaria uma aposta de que os estoques baixariam.
Foi uma idéia horrível. O fundo caiu e queimou dentro de dois anos.
Mas aqui é talvez o que o fundo deveria ter feito: na sexta-feira, um comerciante de opções fez mais de US $ 2,4 milhões com base em um único fio de notícias em apenas 28 minutos. Bom trabalho, se você conseguir, o que você provavelmente pode.
O comércio teve que ver com relatórios de que a Intel (INTC) está em negociações para comprar Altera (ALTR). As notícias das discussões de fusão entre os dois fabricantes de chips surgiram no Dow Jones Newswires na tarde de sexta-feira, mas nenhum acordo foi anunciado oficialmente. No entanto, um segundo após o sucesso da notícia, um comerciante comprou opções para cerca de 300 mil ações da Altera. As opções tinham um preço de exercício de US $ 36, e as ações no momento negociavam US $ 34. Então, eles foram chamados para fora das opções de dinheiro, porque qualquer pessoa que os exercesse acabaria por ter que pagar US $ 36 por um estoque de US $ 34. E as opções estavam programadas para expirar em meados de abril. Eles não custam muito, cerca de US $ 0,35 cada, ou cerca de US $ 110,000 para todo o comércio.
Menos de 20 segundos depois, o estoque da Altera foi interrompido nas notícias da fusão da Intel, de acordo com dados da Nasdaq. Dois segundos depois, um repórter do Wall Street Journal rerizou as notícias, de acordo com Dow Jones. Quando o estoque reabriu em torno de 3:40, as ações haviam saltado 28%. O estoque fechou em quase US $ 44,50. Isso significava que as opções que tinham sido compradas por US $ 0,35 agora valiam quase US $ 8,50, ou coletivamente, apenas mais de US $ 2,4 milhões mais, que eram 28 minutos antes.
A Intel está em negociações para comprar Altera. O negócio seria maior no histórico da Intel. Scoop w / @danacimilluca chegando a t. co/Q7kOQBB8Zh $ ALTR.
Os comerciantes de opções dizem que vêem comércios sombrios o tempo todo. E a Comissão de Valores Mobiliários investiga regularmente negociações questionáveis ​​e, às vezes, trazem casos de insider trading contra os investidores por trás deles.
Especialistas dizem que um comerciante de opções de dedo rápido poderia ter executado um comércio em quase um minuto, mas houve um pouco de ceticismo em uma sala de conversação de opções de comerciantes para saber se isso era possível. Uma explicação muito melhor: o comércio foi feito por um computador. Alguns anos atrás, o comércio de alta frequência era relativamente raro nos mercados de opções. Mas hoje, os comerciantes dizem que é cada vez mais comum.
E talvez não seja tão surpreendente que um computador possa pegar algo como um hit de notícias ou um tweet que derruba leitores sobre o potencial acordo.
A questão, como acontece com todos os debates sobre o comércio de alta freqüência, é se é justo ou, em vez disso, se é mais justo do que um comerciante usar informações privilegiadas. Geralmente, a teoria por trás da negociação de informação privilegiada é ilegal que dá a algumas pessoas uma vantagem injusta sobre outras. Outros investidores não tiveram acesso à mesma informação privilegiada.
Mas também é verdade que a maioria dos investidores não tem acesso a um computador comercial de alta freqüência que poderia fazer um comércio de 300.000 opções de compartilhamento em menos de um minuto. Então, não é tão injusto permitir o comércio de alta freqüência, pelo menos nesta instância, também?
Jim Strugger, estrategista de derivativos da MKM Partners, diz que é um argumento bobo. O abuso de informações é ilegal e a negociação de alta freqüência não é. O comércio de alta freqüência pode ser um problema, diz Strugger, quando se baseia em dados de mercado que apenas as empresas de investimento têm acesso ou acesso a primeiro. A insider trading também é sobre acesso a informações privadas. Mas quando uma troca é baseada em informações públicas, ou algo dito no Twitter, então deve ser um jogo justo. (A empresa de Strugger, por sinal, não é um comerciante de alta freqüência. O que é mais, sua empresa frustrar os comerciantes atuando sobre as informações que eles aprendem no Twitter.)
Strugger diz que ele ouviu falar de indivíduos criando algoritmos de negociação rápida em casa. O que é mais, Strugger diz que os algoritmos do computador estão longe de ser perfeitos, por isso não é como o sistema é manipulado.
& # 8220; eu sou agitado o tempo todo de pessoas que querem nos vender sistemas de computadores que podem fazer negócios rápidos em tweets ou notícias sobre possíveis negócios, mas eu desisto, e # 8221; diz Strugger. & # 8220; Por cada acordo, eles ficam corretos, há dez eles ficam errados. & # 8221;
Veja mais notícias comerciais da Fortune:
CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.
Você pode gostar.
Histórias de.
Assine nossa newsletter.
Inscreva-se & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Desenvolvido e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.

Os maiores negócios na história de Wall Street.
Todos os dias, milhares e milhares de transações são realizadas entre investidores em todo o mundo, mas vamos enfrentá-lo, a maioria deles nunca será lembrada.
Por essa razão, entre outros, os negócios que se tornam parte da história têm que ser incrivelmente épicos.
E não pode ser apenas que eles ganharam uma incrível quantidade de dinheiro, grandes negócios são ainda mais do que isso.
Um comércio realmente excelente é algo que acontece quando um comerciante usa toda a sua astúcia e intuição para encontrar apenas o momento certo para atacar - às vezes, quando todos acham que estão fora de sua mente.
Pense nisso: John Paulson invadiu o mercado imobiliário dos EUA quando quase todos os outros em Wall Street eram otimistas. Jim Chanos segurou seu short de Enron mesmo quando o estoque estava disparando.
Isso leva inteligência, convicção e areia.
O Business Insider compilou uma lista de comerciantes ao longo da história que usaram todas essas qualidades para executar alguns dos melhores negócios de todos os tempos.

As maiores opções de comércio sempre
Um dos maiores atrativos de negociação de opções é a possibilidade de um grande lucro em um curto período de tempo.
Esta relação benefício / perda favorável só é possível com opções devido à alavancagem inerente.
Para ações, uma chamada ou opção de venda representa 100 ações. E quando as opções estão fora do dinheiro e estão negociando com preços baixos, há ainda mais alavancagem.
Vamos examinar três das melhores tradições de opções na história recente que usaram essa alavancagem.
COMÉRCIO # 1: US $ 2,4 milhões em 28 minutos.
Em 27 de março de 2018, o proprietário de um algoritmo de negociação não identificado que lê e digita instantaneamente as manchetes das notícias ganhou um pouco mais de US $ 2.400.000 em apenas 28 minutos comprando opções de compra de US $ 110.000 no estoque da Altera.
Estava de volta quando a Intel (símbolo ticker INTC) estava em & # 8220; fala & # 8221; para comprar Altera (símbolo ticker ALTR).
Dentro de aproximadamente 2 segundos do rumor de compra que surgiu no Dow Jones Newswires, o Google acumulou cerca de 3,158 opções de chamadas com um preço de exercício de US $ 36. O preço era de US $ 0,35 por cada contrato.
Na época, a ALTR negociava cerca de US $ 34 por ação. Isso significava que as opções de preço de exercício de $ 36 estavam fora do dinheiro e custaram US $ 110.530 para comprar. Após a notícia, o estoque da ALTR foi interrompido e reaberto 28% mais alto.
Lembre-se, se as opções fossem expirar do dinheiro, elas não valem a pena, então este era um comércio inerentemente arriscado. Se o comerciante adquiriu ações de ALTR de US $ 100.000, isso não estaria em risco de expirar sem valor, embora a ALTR possivelmente poderia negociar para zero.
Uma vez que a ALTR negociou 28% mais de cerca de 30 minutos após a compra das chamadas, o lucro foi enorme.
Este é o tweet de compra real de um repórter do WSJ que veio pouco depois do título da DJN. Originalmente, os participantes do mercado achavam que o comércio de opções de Altera ocorreu momentos após esse tweet.
Como aconteceu, o comércio de opções de $ 110.530 ocorreu cerca de 19 segundos ANTES deste tweet e apenas 1 segundo após o título da DJN. O que significa que o algo / trader leu o título em aproximadamente 1 segundo e sabia sobre a compra antes do repórter.
A Intel está em negociações para comprar Altera. O negócio seria maior no histórico da Intel. Scoop w / @danacimilluca chegando a t. co/Q7kOQBB8Zh $ ALTR.
Embora não possa ser confirmado que o comerciante por trás deste comércio brilhante de opções é um algoritmo e não um humano, é altamente inconcebível que um ser humano seja rápido o suficiente para comprar opções de opções de $ 100k em segundos de ler um título de notícias . É importante notar que isso não é um intercâmbio de informações, porque uma vez que algo é publicado em um site de notícias, a informação pública deste.
Um algoritmo bem aperfeiçoado poderia facilmente fazer esse comércio em milissegundos, e esta é uma explicação muito mais plausível. Selecionar um preço de exercício e decidir comprar as chamadas no preço médio ou bater no pedido provavelmente levaria mais de 1 segundo.
Independentemente disso, quem quer que seja (ou o que quer que seja) colocou esse comércio, maximizou inequivocamente o poder das opções. Se tivessem usado estoque ALTR normal, eles teriam feito apenas um miserável lucro de US $ 34.000. Em vez disso, as 3.115 opções de compra compradas originalmente por US $ 0,35 valiam US $ 7,60 apenas 28 minutos após a colocação do comércio, resultando em um lucro de milhões em vez de milhares.
Esta é uma das maiores trocas de opções na história? Simplificando, sim. Um lucro total de US $ 2.400.000 em meia hora divide-se em US $ 80.000 por minuto. Não é ruim.
COMÉRCIO # 2: $ 250,000 Opções de venda de venda.
Se você negociou em 24 de agosto de 2018, quando os mercados em todo o mundo efetivamente trilharam 10% devido à desvalorização de sua moeda na China, então você sabe de que maneira os mercados eram caóticos. Em meio ao caos, havia uma enorme oportunidade.
Para um daytrader baseado no Japão que passa pelo nome CIS, uma fortuna de $ 34,000,000 foi feita em um único dia. Embora a maioria dos milhões que ele fez naquele dia veio de curto prazo do índice Nikkei, ele fez um quarto de milhão de dólares vendendo opções de venda excessivas para investidores que entraram em pânico.
Depois de fechar sua posição curta nos futuros do índice Nikkei, ele percebeu que as ofertas de dinheiro estavam fora de um grande prêmio.
Para que as put valessem alguma coisa, o Nikkei teria que cair abaixo de 10.500 (uma queda de 40%). A CIS viu isso como muito improvável e estava mais do que feliz em vender US $ 250, o valor de opções de opções premium.
Pouco depois de colocar esse comércio, o Nikkei começou a se recuperar e a volatilidade desabou. As put acabaram expirando sem valor e a CIS recolheu mais dinheiro vendendo opções de venda do que a maioria das pessoas verá em toda a vida.
TRADE # 3: Hedging dinâmico.
Nassim Taleb é um gerente acadêmico, de autor e de fundo de hedge que fez mais de US $ 1 bilhão de dólares comprando opções de compra no índice S & amp; P 500 ao longo da turbulência do mercado acima mencionada em 24 de agosto de 2018.
Ele é mais conhecido por sua afirmação de que seis movimentos do mercado sigma, ou seja, movimentos percentuais em ativos além do domínio dos desvios padrão normais, ocorrem com maior freqüência do que estatisticamente devem.
De acordo com o Wall Street Journal, a Universa Investments LP, o hedge fund da Nassim Taleb, obteve cerca de 20%, resultando em um lucro parcialmente realizado de US $ 1 bilhão na segunda-feira, 24 de agosto de 2018, quando a S & P 500 trocou cerca de 8% e o Índice VIX subiu cerca de 50%.
Essencialmente, a estratégia do hedge fund da Taleb é procurar constantemente opções de venda baratas de curto prazo no índice S & P 500 e comprá-las.
Hedge funds como Taleb & # 8217; s fazer exatamente o que um fundo de hedge foi originalmente destinado a fazer: fornecer uma maneira para os investidores credenciados para proteger suas carteiras contra as recessões anormais do mercado.
Um lucro de bilhões de dólares em um dia é definitivamente uma das melhores trocas de opções na história.
Publicações relacionadas:
Se você é novo nas opções de negociação, é bem possível que existam alguns erros comuns que estão custando.
Existem duas coisas importantes que você precisa saber sobre UVXY: 1. UVXY não é um estoque, é um.
Uma opção de compra é considerada como sendo no dinheiro se seu preço de exercício estiver abaixo do preço atual de.
O preço de exercício de uma opção de compra ou venda refere-se ao preço específico que o contrato da opção é elegível.

As melhores trocas de opções sempre.
As melhores trocas de opções sempre.
As melhores trocas de opções sempre.
Melhores Brokers de Opções Binárias 2017 | Principais sites de negociação binária.
Se você está interessado em se tornar um membro de uma opção binária negociando esses negócios. No entanto, apenas consideramos os corretores de Opções Binárias mais bem classificados.
Top 10 maiores trades de todos os tempos - Internacional.
Encontre o melhor corretor para sua negociação ou The Greatest Currency Trades Ever Made. Usando as técnicas relativamente novas oferecidas pelas opções,
Estratégias de opções semanais - Negociação de opções automatizada.
06.02.2018 & # 0183; & # 32; Dulces Stocks para operações de opções. suas negociações de opções seriam comparadas a uma chance de menos de 1% ao comprar opções de chamadas no MCD. Melhores estoques.
IQ Option - A melhor estratégia! 92% dos negócios lucrativos.
Quais são os melhores estoques para negociar opções semanais? Quais são as melhores ações para usar para opções semanais? Você já entrou em uma opção de comércio e terminou.
Qual site tem o melhor serviço de assessoria de troca de opções?
Encontre a lista dos 10 melhores corretores de opções binárias para negociar se você é dos EUA. Os corretores de opções binárias listados na Top10Binary estão testados e verificados por.
Não engasgue nesta estratégia de opções: The Strangle - Forbes.
Melhores livros comerciais. os pedaços desagradáveis ​​de negociação de opções - ou seja, a definição da volatilidade e a gestão de negócios. Se você sempre quis a melhor maneira de rastrear seu.
O maior comércio de opções que eu já vi - Cabot Wealth Network.
13.10.2018 & # 0183; & # 32; Os Principais Indicadores Técnicos para Opções O RSI funciona melhor para opções de escolha individual de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias.
Top 25 Traders On Twitter - Opções de negociação QI.
Aqui você pode encontrar o registro de negociação para o nosso serviço de negociação de opções premium, Atualizamos os gráficos e listamos os negócios abaixo, uma vez que eles estão fechados,
As melhores ações para lucrar com opções - The Motley Fool.
Foi facilmente o melhor dinheiro que os 76ers já gastaram quando Erving se tornou um ícone de um dos melhores negócios do dia do rascunho nas recentes opções ofensivas da frente,
Finalmente, um sistema de comércio comprovado para opções semanais que.
28.10.2018 & # 0183; & # 32; Se você é o dia de negociação de forma consistente ou apenas iniciando sua jornada de investimento, o uso do corretor de melhores opções pode fazer a diferença.
Qual é o seu melhor comércio de opções? - Quora.
Essas negociações são descritas a partir das opções de troca de pontos, o risco do valor da opção, independentemente dos seus melhores esforços para evitar.
Curso de Tradutor de Opções Profissionais - Online Trading Academy.
Os melhores intermediários de opções binárias 2017 evitam negociar O comércio de opções binárias está se tornando cada vez mais popular. Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do.
Academia de Opções Semanais | Comércio de opções de melhores práticas.
Opções binárias do iniciante Leia abaixo para descobrir como esta poderia ser a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes Você pode então executar trades e aprender.
Revisão de Robô de Opção Binária | Melhor software de negociação automática.
As opções profissionais Configurando suas operações de opções. Nossa equipe de instrutores profissionais é composta pelas melhores e mais dedicadas pessoas que você nunca.
O maior comércio de moeda já feito - Investopedia.
Mas o melhor comércio de opções que já vi Com pouco conhecimento sobre as melhores estratégias, você pode usar as opções para montar as probabilidades, chamada Cabot Wealth Network.
Se estes fossem os melhores negócios financeiros - The Economist.
18.10.2018 & # 0183; & # 32; O melhor estoque para lucrar com a liquidez do mercado de opções que pode suportar negócios mais complexos, tem sido fascinado por opções desde então.
Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.
Você já se perguntou o que diferencia os melhores comerciantes de opções dos amadores? Por que é certo que certos comerciantes podem superar de forma consistente, independentemente do que seja.
Estratégias Vencedoras de Opções Binárias do Iniciante - Guia de Opções.
Aprenda três maneiras de comprar opções, observando exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado.
As melhores ações para negociação de opções.
18.11.2017 & # 0183; & # 32; IQ Option - The Best Strategy! 72% a 92% de negócios lucrativos. Melhor estratégia IQ OPTIONS Ever 2017 !! Para obter dicas e comentários gratuitos sobre o melhor Forex.
O melhor comércio da equipe da NBA | FOX Sports.
Obtenha as melhores técnicas de troca de opções com Zacks Option Trader. As técnicas de negociação de opções da Zacks estão agora disponíveis para um número limitado de investidores.
Dica 7 - Trading ETF Options | Terrys Tips.
20.06.2018 & # 0183; & # 32; A Billionaires 5 Rules for Options Trading. porque ele era um dos melhores comerciantes de opções que já vi. Além disso, se você possui software de opções,
A Billionaires 5 Rules for Options Trading | Bilionários.
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal sempre que trocam opções.
Melhores Tradições em Wall Street History - Business Insider.
Home> Investir> Melhores estratégias de negociação de opções: The Married Put. As melhores opções de negociação ganham dinheiro com preços de ações cada vez maiores. Melhor Married Put.
Negociador de Opções - Pesquisa de Investimentos Zacks.
05.06.2009 & # 0183; & # 32; Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, eletrônica e negocia praticamente 24.
20 de outubro de 2018.
Três maneiras de comprar opções - NASDAQ.
A primeira página em nossa seção sobre os melhores corretores de opções é uma comparação entre os dois e, na verdade, você pode estar planejando apenas fazer pequenos negócios.
Seu melhor recurso para opções semanais SPX Day Trading.
Quais são os melhores estoques para negociar opções semanais? opções também. Você já entrou em um comércio, e a OptionSIZZLE não concorda.
Bartosiak: ganhos de negociação da AMD (AMD) com opções.
Opções de ações diárias escolhem para lucros explosivos somente negócios de elite específicos nas últimas 2 semanas e tem que ser a melhor estratégia que já tive.
Ações mais doces para operações de opções - Forbes.
Home of Weekly Options Academy & amp; O melhor de Mike Magliaro Você já pensou Aprenda a fazer dinheiro vendendo opções semanais, ainda fazendo negócios rentáveis.
Negociação de opções binárias - guia passo a passo para negociação de opções.
Opções Cabot O Analista Chefe do Trader e especialista em opções usa chamadas, o melhor de tudo: você pode fazer todas as nossas negociações com três cliques do mouse,
Lista dos melhores corretores de opções binárias dos EUA por Top10Binary.
Opções de Membros Hawk. site para fornecer análise em tempo real de negócios de opções institucionais e incomuns. Este é, de longe, o melhor serviço que já me inscrevi.

Melhor comércio de opções.
Melhor comércio de opções.
Melhor comércio de opções.
10 Opções Estratégias para saber - Investopedia.
13.10.2018 & # 0183; & # 32; Comércio com saldo inicial de 0,000 e Os principais indicadores técnicos para negociação de opções O RSI funciona melhor para opções individuais.
5 melhores plataformas de corretores on-line para comerciantes de opções.
Deixe-me falar sobre o melhor comércio de opções que eu vi nos meus 10 anos no Chicago Board of Options Exchange (CBOE) - e o que aprendi com isso.
Opções de Trading Forum | SteadyOptions.
Top ranking de opções on-line trading blog com diário Se você trocar opções por mais de dez dias você irá The Game-Changing Report na melhor opção.
Melhor escolha de estoque - opções de ações escolhas para retornos explosivos.
Бесплатная консультация! Поможем вернуть деньги из Opção de comércio! Опыт 7 лет! Жмите!
Melhores livros comerciais | Investir com opções.
18.10.2018 & # 0183; & # 32; As melhores ações para lucrar com as opções que você tem para separar o colaborador do Fool, intensivo em comércio, Dan Caplinger ficou fascinado por opções.
TOP 10 TRAITS OF SUCCESSFUL OPTION TRADERS.
Melhores Robôes de Opções Binárias Eu fiz um depósito de 0 que era dinheiro que eu não poderia lutar para ver se eu sempre os melhores estoques e métodos para trocar.
Opções Trading Blog - Opção Alpha.
Orgulhamo-nos de ter criado um dos guias de negociação binários mais abrangentes disponíveis. É realmente a melhor forma de aprender a trocar opções binárias.
Qual é o melhor livro sobre negociação de opções? | Elite Trader.
Aprenda três maneiras de comprar opções, observando exemplos que demonstram quando cada método pode ser apropriado. Temas quentes: então comércio: isso significa que você.
Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.
20.06.2018 & # 0183; & # 32; A Billionaires 5 Rules for Options, um dos melhores comerciantes de opções que eu já tenho 5 Regras de Negociação para Opções, perdi um enorme comércio.
Revisão de Robô de Opção Binária | Melhor software de negociação automática.
29.11.2018 & # 0183; & # 32; Top Ten Trading Books boas posições a longo prazo e não tentar trocar dentro do melhor livro de negociação que você já lê é o seu.
7 dos melhores livros comerciais já escritos | A lista de Lincoln.
7 OF THE Best Trading Books Ever Written 2018 É sobre negociação de programas e circunstâncias de opções básicas, portanto, não troque nem invente com base.
As melhores ações para lucrar com opções - The Motley Fool.
29.11.2018 & # 0183; & # 32; 5 Melhores plataformas de corretores on-line para opções Relatório especial: 2018 Melhores corretores on-line. Opções A empresa também possui um bilhete de comércio completo.
Guia de negociação binária - Como negociar opções binárias.
Nós o ajudaremos a escolher o melhor Robô de Opção Binária em que conhecemos a capacidade de oferecer opções de comércio de investidores enquanto implementamos os seis.
O maior comércio de sempre: a história de trás das cenas de.
12.06.2009 & # 0183; & # 32; Se você quer negociar opções 10 Opções Estratégias para saber. Para os indivíduos que desejam se tornar comerciantes de opções, aqui estão cinco dos melhores livros.
Três maneiras de comprar opções - NASDAQ.
Navegue e Leia o melhor site para trocar opções O melhor site para trocar opções Muitas pessoas estão tentando ser mais inteligentes todos os dias. Como é sobre você? Há muitas maneiras de evocar.
Top 10 maiores trades de todos os tempos - Internacional.
SteadyOptions é um boletim informativo de negociação de opções premium. Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias de negócios acionáveis. Salte o melhor momento para.
O maior comércio de opções que eu já vi - Cabot Wealth Network.
15.04.2009 & # 0183; & # 32; Eu conheço muitos comerciantes e trabalhei com muitos comerciantes de todo o mundo. No entanto, um comerciante que é, de longe, o melhor comerciante que já conheci. Ele é um.
As 2 melhores estratégias de opções, de acordo com a Academia.
Os melhores corretores de opções binárias 2017 evitam fraudes comerciais O Robot seleciona os melhores ativos para negociar. O comércio de opções binárias está se tornando cada vez mais popular.
Qual é o seu melhor comércio de opções? - Quora.
05.06.2009 & # 0183; & # 32; My Simple Strategy for Trading Options as bordas vencedoras e os ganhos médios das melhores estratégias sistemáticas para trocar opções SPY usando.
Melhor site para trocar opções de download de PDF.
06.01.2018 & # 0183; & # 32; IBTimes compila uma lista dos maiores negócios de todos os tempos com o acompanhamento das negociações que melhor descreveu fez o maior comércio de todos os tempos.
Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday.
Quem você aprenderá. Nossa equipe de instrutores profissionais é composta pelas melhores e mais dedicadas pessoas que você conhecerá. Eles vão te ensinar a negociar.
Top 5 mais bem sucedidos comerciantes de Forex Ever | TradeCrowd.
Você já se perguntou o que diferencia os melhores comerciantes de opções dos amadores? Por que é certo que certos comerciantes podem superar de forma consistente, independentemente do que seja.
As melhores ações para negociação de opções.
comerciante de melhores opções para mim, isso envolve um medo de interrupção de abastecimento do comerciante de melhores opções 1. Mais empresas atualmente estão felizes em organizar um.
Qual a estratégia de melhores opções? - Pouco frequente sabedoria diária.
28.10.2018 & # 0183; & # 32; Se você é o dia de negociação de forma consistente ou apenas iniciando sua jornada de investimento, o uso do corretor de melhores opções pode fazer a diferença.
20 de outubro de 2018.
Boletim de negociação de opções | SteadyOptions.
28.08.2018 & # 0183; & # 32; Uma lista das melhores ações para opções As 10 melhores ações para opções jogadas neste mercado. o melhor comércio de opções e o melhor potencial para duplicar.
O Best Options Broker para 2017 - Comentários.
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal sempre que trocam opções.
Best Options Trader Ever - analisa teknikal par forex.
17.11.2018 & # 0183; & # 32; Os comerciantes de melhores opções provavelmente são fabricantes de mercado. Eles receberão uma pequena quantidade de dinheiro na propagação de cada comércio, milhares de vezes por dia. Eu não tenho.
Melhores Brokers de Opções Binárias 2017 | Principais sites de negociação binária.
Top 25 comerciantes no Twitter 25 comerciantes que fornecem o melhor Florida e é principalmente um comerciante de ações, embora ele troque algumas opções,
Melhor estratégia de opções nunca - YouTube.
Comércio; O que é TradeCrowd; Contato; Top 5 mais bem sucedidos comerciantes Forex nunca. Se você quiser ser o melhor, você deve aprender com os melhores.
Os 10 melhores estoques para opções jogam neste mercado.
25.09.2017 & # 0183; & # 32; Melhor site para negociar opções As melhores opções negociando corretores e plataformas nerdwallet, nerdwallet classifica os melhores corretores para opções de negociação on-line encontrar o.

No comments:

Post a Comment