Thursday 5 April 2018

Opções de negociação de renda passiva


O Passive Trading é interessante?


O comércio passivo é feito por pessoas que desejam criar uma renda extra. Um comerciante passivo muitas vezes está interessado em investir seu dinheiro, mas eles não querem estudar demonstrações financeiras, mercados e até relatórios meteorológicos. Este tipo de investidor ri dos mantras e encantos de boa sorte usados ​​por alguns investidores. Muitas vezes estão felizes em colocar seu dinheiro nas mãos de um corretor e se afastar.


O comerciante passivo escolhe um estoque, investe, e então espera pacientemente por um retorno no futuro. Um investidor passivo dá uma olhada no valor, ativos, dívidas e saúde financeira da empresa. Eles consideram o mercado e a concorrência ao estimar a oportunidade da empresa para o sucesso. Eles não são agressivos, ou estão procurando um ganho rápido.


Enquanto suas perdas não estão no nível de alto risco, elas deixam seu portfólio sozinho. Eles seguem a regra de 10% ao estimar a perda aceitável. Uma vez que um estoque cai 10% abaixo do que eles pagaram, é hora de vender para os caçadores de pechincha.


Os investidores podem optar por investir em ações que paguem dividendos trimestrais altos ou os comerciantes passivos podem colocar o dinheiro nas mãos dos gestores de fundos. Eles precisam pagar os custos de transação.


Negociação passiva.


O comércio passivo depende do fato de que ao longo do tempo o mercado sempre subiu. Se um comerciante não está apaixonado pelo mercado de ações e está investindo principalmente para aposentadoria, uma estratégia passiva pode ser a melhor aposta.


O comércio passivo poderia proporcionar um retorno decente a longo prazo com um mínimo de envolvimento. Duas coisas são fundamentais para esta estratégia:


Escolhendo estoques que têm um bom potencial para aumentar de forma constante em valor ao longo do prazo do investimento. Selecionando um portfólio diversificado, para compensar o destino imprevisto de uma determinada empresa ou setor de mercado.


Para conseguir isso, eles podem considerar a cobertura através da adição de instrumentos, como títulos, que tendem a aumentar de valor quando as ações estão indo para baixo.


Desvantagem da negociação passiva.


Se você realmente quer beneficiar de ações, você precisa ter mais de 10 ações para lucrar com um aumento no preço das ações. Mas é melhor possuir 100 ou 1000 estoques. Pode ser muito caro possuir 1000 ações. Diga que gosta da Amazônia. O preço das ações da Amazon é saber $ 722.44 se você deseja possuir 1000 ações, você vai custar US $ 72.244. Isso é muito dinheiro. E você corre muito risco. Você precisa se diversificar.


Se o seu portfólio consistir em um estoque, você tem apenas 50% de mudança para obter lucro. No entanto, um bom portfólio contém vários estoques. Você pode criar uma lista de observação de ações notáveis. Se você tiver duas ações, você tem 25% de chance e com 3 ações 12,5% de chances de que todo o seu portfólio aumentará. Quanto mais ações tiver, mais difícil é que todas elas tenham lucro.


O mercado está em todos os tempos há muito tempo. Qual é a perspectiva? Os fabricantes de mercado esperam que o mercado caia. E se for esse o caso, a maioria dos estoques cai. Isso também pode afetar seu portfólio. Isso não é o que você deseja. Então o que você pode fazer?


A solução.


Ao negociar estoque, você pode ganhar dinheiro quando o preço da ação aumentar. Os vendedores de opções podem ganhar dinheiro em todas as condições. Quando o mercado aumenta, cai. ou mesmo quando é plana. Se você está vendendo opções, pode entrar em negociações com uma alta probabilidade de lucro. Você pode inserir negociações com uma chance de 70% ou mais de obter lucro. Com opções, você pode fazer maiores lucros do que com ações.


As opções são baratas e você pode controlar 100 ações. É fácil controlar 1000 ações de um subjacente e é tão fácil diversificar seu portfólio e controlar vários subjacentes também. Com um movimento súbito do estoque perto dos preços das opções de dinheiro, aumentará muito.


Se você vender opções, você também receberá uma opção premium. Você pode vender opções com um preço de exercício longe do preço das ações. As opções só são válidas por alguns dias. Quando expiram sem valor, você pode manter o crédito. Se você gerencia o seu comércio com antecedência, você aumentará sua quantidade de negócios vencedores. E com isso seu portfólio crescerá de forma constante. Você ficará surpreso com a forma como o seu portfólio aumenta.


Mesmo com opções você pode ter um estilo de negociação passivo. Assim que você tenha vendido opções e recebeu a opção premium, você pode inserir um pedido para comprá-los novamente por um preço mais baixo. Se o mercado o acomodar, pode ser muito breve.


Aposentadoria antecipada agora.


Você não pode se aposentar antecipadamente!


Receita passiva através da escrita de opções: Parte 1.


No caminho da aposentadoria antecipada (e muito provavelmente na aposentadoria antecipada também), a família ERN estará escrevendo opções para gerar renda passiva (além de investimentos patrimoniais e imobiliários, é claro). Isso pode ser algo que as pessoas ouviam antes ou mesmo se o fizeram, elas podem ser desativadas pelo envolvimento de derivativos. Depois de superarmos nossa aversão inicial contra a negociação de instrumentos exóticos, como opções, descobrimos que ela realmente é uma estratégia confiável e rentável para gerar renda passiva. Nós mencionamos essa estratégia já em uma publicação anterior sobre negociação de derivativos no caminho para FIRE e pensei que outros poderiam achar isso interessante também.


Hoje, na Parte 1, faremos uma introdução rápida para cobrir principalmente os aspectos conceituais desta estratégia. A Parte 2 entrará em como implementamos nossa estratégia. Como um aquecimento, porém, comece com um & # 8230;


Desde 2000, o SPY ETF (fundo de índice S & amp; P500 da iShares) retornou cerca de 101% (dezembro de 1999 a agosto de 2018, dividendos reinvestidos) ou cerca de 4,3% p. a. Qual seria o retorno se tivéssemos participado apenas quando o mercado subisse, ou seja, se tivéssemos evitado todos os meses baixos e recebido um retorno de 0% durante esse período?


A: 386% total, 10,0% anualizado.


B: 1,039% total, 15,7% anualizado.


C: 2,497% total, 21,6% anualizado.


D: 3,891% total, 24,8% anualizado.


A resposta correta: D. Participar em todos os ganhos mensais S & P500, mas evitar os retornos negativos teria gerado um enorme retorno anualizado de 24,8%. $ 100 teriam se transformado em cerca de US $ 4.000 (veja o gráfico abaixo); passar por Warren Buffett! Se é o pessoal da comunidade FIRE que está preocupado com a seqüência do risco de retorno, os fundos de pensão que precisam financiar suas despesas planejadas ou qualquer outro investidor: todo mundo teme a desvantagem porque nos roubou 20% de anualizado Retorna recentemente!


Comparação S & amp; P500-TR (retorno total): com e sem meses de retorno negativo.


Como evitamos a desvantagem na prática? Se eu soubesse como fazer isso de forma consistente e confiável, eu não estaria trabalhando para um saldo de pagamento mais. E eu manteria esse segredo para mim mesmo e não o eliminaria aqui! Bem, há uma maneira de evitar a desvantagem: compre uma opção de venda com um preço de exercício próximo do valor do índice de hoje # 8217; s. Geeks de jargão de finanças chamariam isso de "opção de dinheiro" na opção de dinheiro. # 8221; Mas isso vai custar-lhe! Você tem que pagar um prêmio por essa opção de venda. Se olharmos para o diagrama abaixo, estes são perfis de retorno como uma função do retorno de referência:


A linha tracejada preta é a linha de 45 graus (ou seja, o próprio benchmark). A linha azul é o perfil que lhe dará o retorno médio de 24,8% mencionado acima: você participa plenamente no lado positivo, mas evita a desvantagem. A linha laranja é o que você obtém quando você comprar uma opção de venda. Você obtém exatamente a linha de retorno azul, mas você a destrói pela opção premium. Neste exemplo, um pouco mais de 1% do subjacente. Nós já vemos um problema potencial com este método: você não pode perder dinheiro no índice de ações, mas pagar o prêmio da opção fará seus ganhos abaixo de zero. Não há almoço grátis: nunca seremos capazes de evitar todos os meses negativos de retorno! A linha amarela é a recompensa para a pessoa que nos vendeu a opção Put.


Por que nem todos compram opções de colocação como proteção?


OK ótimo! Deixe as opções de compra de compra, esconda a desvantagem, perca o máximo da opção premium todos os meses, mas participa plenamente quando o mercado aumenta! Se pudéssemos obter esse seguro, digamos, 1% ao mês, ainda podemos ganhar 24,8% -12,0% = 12,8% em média. Não é ruim!


Infelizmente, na realidade, o seguro é bastante mais caro. Vamos ver um exemplo concreto. Ao escrever isso, tomei o seguinte instantâneo de mercado em 21 de setembro, em torno do mercado próximo:


Citação futura S & P500 2.1155.75 (contrato e-mini com um multiplicador de 50) Uma opção de venda neste contrato de futuros com um preço de exercício de 2.155 e o prazo de vencimento em 21 de outubro custa US $ 28.75. Note-se que tanto o futuro como a opção no futuro têm um multiplicador de 50. Portanto, isso nos custaria US $ 1.437,50 (= $ 28.75 * 50) para garantir que nossas participações em ações de US $ 107.787,50 (= $ 2.1155.75 * 50) nunca caírem abaixo de US $ 107.750 ( = $ 2,155.00 * 50). Esse é um custo de cerca de 1,33% para proteger a desvantagem por 30 dias. Ampliado para um ano inteiro que é cerca de 16,2%.


Bummer: Isso é muito bonito perto do retorno de excesso de 20% que o zero por cento do piso fornece. É caro disfarçar a desvantagem! E fica ainda pior. Isso é exatamente o momento em que todos estão procurando comprar seguros (2008, 2009, agosto de 2018, janeiro de 2018, Brexit em junho de 2018), as opções de colocação se tornam ainda mais caras. Muito mais caro! Se você tomar os custos de cobertura médios não apenas nos meses relativamente tranquilos, como agora, mas durante todos os meses desde 2000, você acabará com seu retorno de capital esperado. O custo para garantir a desvantagem em agosto de 2018 e janeiro de 2018 foi de cerca de 30-40% anualizado (!) E teria sido norte de 80% anualizado (


7,5-8,0% mensalmente. ) no final de 2008 durante a crise financeira global.


Geez, as pessoas que vendem opções de venda estão fugindo com o assassinato. Bem, talvez não assassinato, mas definitivamente roubo de estrada ou racketeering! Quem é o vendedor de opções de venda, afinal? Para entrar nessa linha de negócios, provavelmente você tem subornado alguns políticos, certo?


Não! Conheça o Sr. e a Sra. ERN, coloque vendedores de opções. Acontece que a nossa conta de corretagem acomoda as opções de compra e venda. Falaremos sobre a implementação exata da próxima semana, mas, em nossa experiência, não houve obstáculos importantes na criação de nossa conta para vender opções.


Apresentando: O perfil de retorno menos atraente.


Claro, algumas pessoas argumentariam que a venda de opções de venda o expõe ao perfil de retorno menos atraente, veja a linha amarela no gráfico acima. Há uma (essencialmente) desvantagem ilimitada, mas apenas uma vantagem limitada. Esse é exatamente o oposto do que todos desejam. Mas se o prêmio médio é alto o suficiente para compensar as ocasionais perdas íngremes, quem se importa? Esta estratégia ainda pode ser um vencedor!


Por que o perfil de retorno Short Put é realmente muito atraente para nós.


Eu nem acredito que o perfil de retorno da opção de venda seja pouco atraente. Em função do retorno do benchmark, deixe plotar o retorno da estratégia de gravação (mesma linha amarela acima), bem como o retorno incremental em relação ao benchmark, veja o diagrama abaixo. Podemos dividir o diagrama em quatro regiões distintas:


Se a referência for reduzida em mais do que a opção premium, também perderemos dinheiro, mas a perda será menor do que a perda de referência. A colocação de almofadas premium a perda. Não é muito agradável, mas melhor do que perder tanto quanto o ponto de referência. Se o índice de referência diminui em menos do que a opção premium, fazemos a dança feliz! Ganhamos dinheiro enquanto o índice de referência perdeu. Na verdade, protegemos o risco em nossos outros investimentos de capital. Woo-hoo! Se o benchmark estiver em alta, mas em menos do que a opção premium, superamos o benchmark. Yay! Nós definitivamente somos campistas felizes! Se o benchmark aumentar em mais do que a opção de venda premium, ganhamos dinheiro, embora menos do que o benchmark. Isso é um problema? Nós temos toneladas de dinheiro de conta de aposentadoria investido em ações, por isso não é que estamos perdendo os ganhos, simplesmente não participamos plenamente do rali! Ainda somos felizes campistas quando isso acontece!


Acontece que em cada uma dessas regiões eu ficaria bem satisfeito com a minha opção Short Put. Então, a conversa sobre como esse é o pior perfil de retorno possível é muito exagerada.


Mostre-me o dinheiro.


Quão grande é o prêmio na prática e quanto retorno nós faremos se nós constantemente vendemos opções de venda nos últimos 30 anos? Eu consultei o CBOE que reuniu uma ficha interessante e um documento de pesquisa sobre esta estratégia:


US $ 1,00 investido em 30 de junho de 1986 teria crescido para US $ 16,42 em 29 de janeiro de 2018, se usando a estratégia de escrita de opções. Investir no S & P500 seu portfólio teria crescido para apenas US $ 14,83 (dividendos reinvestidos). Apesar de vender o aumento de capital, as colocações de documentos teriam retornado mais do que o índice de ações. Isso é como as opções de venda excessivas são. Nós dizemos novamente: o roubo de estrada legalizado! Figura 18, página 9 no white paper: apesar de vencer o retorno composto S & P500 & # 8217; 10,16% contra 9,85%, anualizado, composto), a estratégia de colocação apresentou menor volatilidade: 10,16% anualizado (com base em retornos mensais) em comparação com o S & amp; P & # 8217; s 15,26%. Assim, os retornos ajustados ao risco do índice de escrita de colocação foram significativamente maiores: A Sharpe Ratio de 0,67 vs. S & amp; P & # 8217; s 0,47. Você obtém o mesmo retorno para dois terços da volatilidade. Doce!


Os mercados são eficientes. Então, por que algum desses negócios de escrita de opções pode funcionar?


Mercados eficientes são a razão pela qual isso funciona. Quando você vende, você se submete voluntariamente ao perfil de recompensa mais indesejável e pouco atraente: vantagem limitada e potencial de downside ilimitado. O exato oposto do que todo mundo quer. O mercado eficiente compensa você por ter perdas quando mais machuca.


Por que não existe mais oferta de seguro negativo? Ninguém mais tem o estômago. Os grandes investidores institucionais, como planos de pensão, são, na verdade, compradores líquidos de proteção contra desvantagem. Se você trabalha para um fundo de pensão ou doação, você tem uma grande aversão ao risco de queda porque uma grande retirada é tudo o que é preciso para você perder seu emprego. O risco de carreira para gerentes de dinheiro cria demanda por opções de venda. Não tenho esse risco de carreira porque administro nosso próprio dinheiro. Eu não vou me atirar!


Os bancos enfrentam uma grande quantidade de regulamentação e não podem suportar mais riscos e estimular o controle dos reguladores por alguns pontos percentuais de retorno extra por ano. Hedge funds e investidores privados com um foco de longo prazo e um estômago para sustentar perdas temporárias de curto prazo (e um cônjuge compreensivo!) Parecem ser os investidores típicos que seguem nossa estratégia.


Mais Informações.


Outros blogueiros escreveram sobre as opções de escrita, (tanto a escrita de chamadas cobertas como a colocação de curto-circuito):


Eu também achei os podcasts do Options Industry Council muito interessantes, veja os intitulados & # 8220; Selling Puts. & # 8221;


Além disso, confira a segunda parte desta série. Receita passiva através da redação de opções: Parte 2: Como implementamos nossa estratégia de negociação de opções.


Conclusão.


Os investidores em capital são compensados ​​por assumir riscos. Você merece um maior retorno esperado de sua carteira de ações do que de uma CD ou conta do mercado monetário. Mas essa compensação por assumir riscos é exclusivamente para a desvantagem. Os investidores que não têm estômago por perdas e só querem ganhos de capital estão pedindo um perfil de retorno que essencialmente é um perfil de recompensa de estilo de loteria ou casino (prémios pequenos e grandes potenciais resultados). Não deve ser uma grande surpresa que o retorno esperado de tal estratégia também seja sub-par: assim como no cassino.


Dado que o prémio médio desta proteção contra desvantagem é realmente bastante rico, vender o seguro deve ser uma boa maneira de gerar renda passiva. Temos feito isso com sucesso desde 2018. Simulações que voltam para 1986 também parecem muito promissoras! Depois de detalhar nossa filosofia e confirmar que esse tipo de estratégia realmente funciona na prática, deixe mergulhar um pouco mais fundo no que exatamente estamos fazendo na próxima semana & # 8217; s post. Fique ligado!


Esperamos que despertemos seu interesse em negociação de opções. Deixe seus comentários / perguntas / reclamações abaixo!


Compartilhar isso:


Relacionados.


Pós-navegação.


28 pensamentos sobre & ldquo; Receita passiva através da escrita de opções: Parte 1 & rdquo;


Boa introdução. Estou ansioso para a parte 2.


Obrigado! Fique atento até quarta-feira!


Também estamos ansiosos para finalizar a entrevista sobre negociação de opções para o seu site!


Tenham todos um ótimo final de semana. 🙂


Grande explicação, ERN! Também estamos ansiosos para a Parte 2.


Qualquer pensamento sobre o acoplamento de sua estratégia com a negociação do VIX (provavelmente VXX)? Por exemplo, a estratégia de escrita de opções que você descreve seria, eu acho, tendem a realizar o melhor (pior) durante os períodos de alta instabilidade do mercado (estabilidade), quando o VIX é o mais alto (o mais baixo). Possibilidades de proteção contra o cenário de queda maciça & # 8221; com algo assim? Apenas curioso & # 8211; Certamente, haviam pensado demais, mas surgiu à mente enquanto lia sua peça.


Bem feito como sempre! Obrigado!


Grande pergunta! Muito pensativo.


É sempre o custo da proteção que vai chegar. Ao longo, o VXX é proibitivamente caro. O gráfico de 5 anos parece que o VXX caiu 99%. Yup, retorno de -99% em 5 anos. Você tem contango maciço na estrutura de prazo de futuros do VIX e você perde constantemente o dinheiro ao rolar para o próximo mês, uma vez que a expiração do contrato atual se aproxima. Tanto que eu consideraria o curto-circuito do VIX (ou o VXX ETF ou os futuros VIX). Prefiro curar as opções de venda semanal, no entanto. Recebo 52 apostas independentes por ano. Apenas 12 apostas com os futuros VIX mensais.


Mas eu penso nisso mais e talvez escreva algo no futuro.


Obrigado, ERN! Faz todo o sentido. Eu pensei sobre isso um pouco mais e percebi que poderia haver alguns outros problemas, mas sua resposta aqui é um contra-argumento melhor do que o que eu criei. Obrigado pela resposta útil, e obrigado por me fazer pensar sobre este tópico e # 8211; Uma área que eu provavelmente preciso dedicar um pouco mais de tempo para beber!


Impressionante! Boa sorte! 🙂


[& # 8230;] Engenharia financeira: Faça uma estratégia de escrita de chamadas cobertas, ou seja, venda algum ou todo o potencial de alta de suas ações para obter um rendimento extra. Você ainda mantém o risco de queda, mas, como observamos acima, se o mercado realmente é um tanque, talvez seja o melhor para não entrar no mercado imobiliário naquele momento de qualquer maneira. Verifique as folhas da árvore Amber para o básico sobre a escrita de chamadas cobertas. Ele também tem uma boa introdução geral à negociação de opções. Também escrevemos uma peça sobre a escrita de opções como forma de gerar renda passiva. [& # 8230;]


Esta é uma postagem realmente interessante. Eu li esta publicação nos últimos três dias tentando digerir e realmente entender. Provavelmente, eu provavelmente precisarei revisar mais, mas definitivamente parece uma estratégia interessante para criar renda passiva.


[& # 8230;] estoques. O senhor ERN, verdadeiramente, implementa isso com opções sobre futuros de índice (mais detalhes em nossa publicação na escrita de opções). E, você adivinhou, a vantagem de implementar isso com futuros é que podemos usar o mesmo [& # 8230;]


[& # 8230;] alguma teoria. Ou uma ótima teoria. De qualquer jeito. Aposentadoria antecipada Agora faz o caso, e passa pela economia de opções de venda de venda. O que pode acabar sendo [& # 8230;]


[& # 8230;] semana fizemos o caso para gerar renda passiva através da escrita de opções. Um rápido recapitulação da semana passada: comprar coloca para proteger a desvantagem de seu investimento em capital é um pouco [& # 8230;]


Você está esperando que a volatilidade futura seja como a volatilidade passada ao vender itens. O que acontece quando há algum evento randome. Além disso, não é essa uma das principais razões pelas quais o LTCM perdeu tanto dinheiro e teve que ser resgatado? Citado aqui e # 8211; https://econ. duke. edu/uploads/assets/dje/2001/prabhu. pdf.


LongTerm [Capital Management] assumiu a posição de que a volatilidade histórica nos mercados de ações era um indicador preciso da volatilidade futura. No entanto, muitas vezes seus comerciantes descobriram que as opções negociadas em um.


preço, que de acordo com a fórmula de Black-Scholes implicaria uma volatilidade bem acima da.


volatilidade histórica do subjacente. A explicação de que LTCM surgiu para isso.


A divergência era que havia uma maior demanda de opções do que havia uma oferta. Longo prazo.


sentiu que muitos investidores, que eram talvez pouco sofisticados, estavam ansiosos para obter.


seguro para suas carteiras e, portanto, oferecer os preços das opções de equivalência patrimonial. De acordo com.


a fórmula Black-Scholes, a volatilidade do ativo subjacente e o preço de uma opção em.


esse recurso está diretamente correlacionado. Portanto, aumenta os preços das opções devido ao alto.


A demanda por esses títulos estava implicitamente aumentando a volatilidade implícita nas opções.


preços. A longo prazo, portanto, as opções vendidas, o que significava que eles estavam vendendo implicitamente.


volatilidade, uma mercadoria que eles acreditavam ter se tornado excessiva. & # 8221;


Os modelos Value-at-Risk utilizados pelo LTCM dependem de dados históricos para o projeto.


informações sobre futuros movimentos de preços. Esses modelos projetam a probabilidade de vários.


perdas baseadas na história anterior de eventos similares. Infelizmente, o passado não é perfeito.


indicador do futuro. Em 18 de outubro de 1987, por exemplo, contratos de futuros de dois meses S & amp; P.


caiu em 29%. Sob uma hipótese lognormal, com volatilidade anualizada de 20%


(aproximadamente a volatilidade histórica nesta segurança), isso teria sido um padrão -27.


evento de desvio. Em outras palavras, a probabilidade de ocorrência desse evento teria sido.


10 elevado ao -160. Esta é uma probabilidade remota de que seria praticamente impossível que isso acontecesse. Da mesma forma, em 13 de outubro de 1989, o S & amp; P 500 caiu cerca de 6%, o que, segundo o acima.


pressupostos seria um evento de cinco desvios padrão. Um evento de cinco desvios padrões seria.


só se espera que ocorra uma vez a cada 14,756 anos. Existem muitos outros exemplos de.


eventos de mercado anormais acontecendo com maior freqüência do que esses modelos levariam um.


esperar. Parece então, que os modelos lognormal para retornos esperados não são totalmente.


conta para essas grandes perdas, e que as estimativas anteriores da volatilidade podem não ser capazes de.


prever com precisão futuros movimentos de preços. Essa dependência de um modelo de risco que tende a.


subestime a probabilidade de grandes movimentos de queda nos preços de títulos podem ter.


levou o Capital de Longo Prazo a ser excessivo em suas estratégias de hedge. & # 8221;


Bom ponto. As opções de colocação podem ser preços em um evento que nunca vimos em mais de 100 anos. Daí o excesso de prémio. Eu não posso provar que eles não são e você pode provar que eles são. Um argumento semelhante, por sinal, às vezes é usado para justificar o enigma do prémio de equidade (Mehra e Prescott): um evento catastrófico que ainda não observamos. Eu, pessoalmente, acredito que, para o prémio de opção de venda, existem razões fundamentais para o prémio (investidores míopes que têm de se proteger independentemente do preço).


Para o que vale a pena, algumas respostas aos problemas que você mencionou:


Uma alavanca de 3x do dinheiro colocado não teria sido muito malvada em 1998, de acordo com as minhas simulações. Tudo o que afundou LTCM, uma pequena alavancagem não foi o único motivo. Pelo menos não com alavanca de 3x.


LTCM passou por vários motivos diferentes. A aposta que teve a maior alavancagem foi os títulos do Tesouro on-the-Run vs. Off-the-Run. Eu acho que eles alavancaram isso por 30 a 1. Eu escutei 100 para um, mas esqueci a referência exata.


Outro motivo para a falha do LTCM foi a falta de liquidez dos negócios de convergência, onde eles não conseguiram sair de suas grandes posições sem impactar o preço. Com as minhas 16-20 posições curtas, nunca vou ficar muito grande para o mercado.


Outro motivo é que, eventualmente, o LTCM ficou desesperado para pedir dinheiro emprestado a alguns dos jogadores de Wall Street. Mal idéia: eles não conseguiram o financiamento e, no final, os mesmos bancos apostam contra o LTCM, o que tornou a bagunça ainda pior. Outro problema que eu não pretendo ter. 🙂


Como eu tentei transmitir antes: a alavanca 3x não significa que uma queda de 29% fique perto de limpar o portfólio. Dirigindo-se aos grandes eventos em 1987, 1998, 2008, a volatilidade implícita já foi muito elevada quando você vendeu as do dinheiro. A alavancagem 3x não é iniciada até atingir o preço de exercício, significativamente abaixo do preço atual.


Além disso, nosso imposto marginal é superior a 35%, de modo que a alavancagem pós-imposto é, na verdade, inferior a 2,0.


Obrigado pela resposta de acompanhamento. Eu concordo com o seu contra-argumento e acho que as pessoas precisam estar absolutamente conscientes de que este não é um almoço gratuito e # 8221; investimento onde eles podem alavancar 10 ou 20x em uma curta colocação. As pessoas fazem coisas estranhas que pensam lá & # 8217; s & # 8220; nenhuma maneira & # 8221; para que esse investimento perca. Você fez um bom trabalho descrevendo uma instância em que seu investimento foi ruim. Seria bom para você publicar um resumo de como o 3x short put teria feito no & # 8217; 87, & # 8217; 98 ou & # 8217; 08 (talvez até contra 1x e 5x).


Excelente trabalho no blog até agora! A quantidade de tempo que deve levá-lo a fazer essas belas figuras sozinho me faz perguntar se você tem uma equipe trabalhando para você.


Ops, aperte o botão de resposta muito cedo, enquanto ainda está digitando.


Obrigado pelo elogio! Sim, consegui pessoas trabalhando para mim no escritório, mas seria antiético se eu tiver trabalho no blog, no entanto, 🙂


No que diz respeito às reduções nos anos em que você está interessado, a ressalva aqui é que eu tenho dados de preços de opções limpas apenas desde 2003. Antes disso, eu teria que fazer suposições sobre a forma da curva de sorriso vol (quanto implícita vol subir Quando você vai mais e mais do dinheiro com suas opções Put). Antes de 1990, eu nem tenho o VIX, então eu teria que deduzir isso do retorno diário vol.


com todas as advertências: uma opção de 3x Put conforme descrito na minha outra publicação teria feito da seguinte maneira:


2008: você perderia dinheiro nas semanas que terminaram 10/10/2008 e 23/5/2008. Em ambos os casos, a estratégia de opção 3x perderia menos do que o índice. -9% em outubro, versus -18% no índice. -0,1% em maio vs. -3,5% no índice.


Isso foi porque o preço de exercício estava tão longe do dinheiro.


Curiosamente, na semana da falha de Lehman você não perderia dinheiro em uma base de sexta-feira a sexta-feira. Você perderia naquela segunda-feira 15/09/2008, só porque o valor do tempo aumentou. Mas todas as posições teriam expirado sem valor e você teria feito o máximo de prémio.


Outros anos a seguir em breve & # 8230;


durante as semanas voláteis em 1998, desde o final de julho até o início de outubro, você perderia apenas durante a primeira semana que terminou em 24/07/1998. (Isto com a ressalva de que não tenho dados de opção, mas devo deduzir o quão longe do dinheiro teria vendido as opções, considerando o nível VIX na sexta-feira fechado. Eu nem tenho certeza de terem realizado semanalmente opções então)


As opções estavam suficientemente longe do dinheiro para evitar uma redução profunda mesmo na semana: -1,5% mesmo com a alavanca de 3x. Nas semanas que se seguiram, você teria feito o prémio máximo. Com o VIX em torno de 40, você deveria ter podido vender os 10% do dinheiro, de acordo com meu modelo de sorriso # 8221;


Então, 1998 foi um ano em que esta estratégia funcionou realmente, muito lindamente.


Um mês extraordinário, porque a estratégia de opções perdeu dinheiro três semanas seguidas. Normalmente, uma grande perda uma semana envia o VIX alto o suficiente para que o preço de exercício da semana que vem esteja longe do dinheiro, seria improvável que o SPX caísse abaixo de 2 ou mesmo três vezes seguidas.


Nas semanas que terminaram nos dias 9, 16 e 23 de outubro de 1987, o índice caiu 5%, 9%, 12% ea estratégia da opção 2%, 10%, 7%, respectivamente. Levou mais de um ano para se recuperar dessa retirada.


O que é ainda pior: o desempenho intra-semana foi bastante horrível. Você teve sorte de que, em 10/16, o SPX caiu 5%, então você deveria ter podido vender as opções de venda em torno de 10% do dinheiro. Mas quando o mercado caiu 20% em 10/19, você ainda perdeu 30% com suas 3 x opções. A recuperação mais tarde naquela semana trouxe sua perda de volta para um dígito por cento, mas o risco foi que você perdeu seu nervo durante a derrota na segunda-feira e perdeu a recuperação na terça e quarta-feira (10/20 e 10/21).


Então, sim, eu sou o primeiro a admitir que outubro de 1987 não se parece bem. Uma das boas notícias é que esses tipos de eventos geralmente não ocorrem do nada. Normalmente, há alguma volatilidade e medo que se acumulam de antemão para que você possa vender em greves muito, longe do dinheiro.


Bom trabalho lá! Obrigado pela resposta atenciosa.


Não há problema, obrigado pelo seu comentário pensativo!


Apenas tropecei com o seu blog e isso é extremamente interessante. Na parte 2 e depois no resto do seu site.


Ótimo! Obrigado pelo elogio. Aproveite o passeio!


[& # 8230;] Nossa filosofia geral sobre opções de negociação para renda passiva [& # 8230;]


Eu estava pensando em fazer algo parecido, desde que cresci minha sofisticação o suficiente para colocar ordens limite bem abaixo do preço atual do mercado, de modo a não perder uma queda instantânea porque eu estava ocupado demais trabalhando ou jogando.


A venda de posições seria essencialmente a mesma coisa, não seria, exceto que eu paguei para fornecer esse seguro para outros?


[& # 8230;] escrevendo. Eu escrevi sobre esse tópico (veja uma série de duas partes aqui: parte 1 e parte 2). A idéia é que se você já alcançou FIRE ou está perto disso, não há [& # 8230;]


[& # 8230;] 7,4% retornam da conta de negociação de opções. Nós detalhamos a estratégia em duas postagens no ano passado (ver parte 1 e parte 2). Na aposentadoria, é claro, vamos executar esta estratégia com muito menos orçamento de risco, mas [& # 8230;]


[& # 8230;] para arriscar excessivamente aversos avessos e miope. Como salientamos em nossa publicação sobre a escrita de opções (parte 1 e parte 2), proteger a desvantagem do risco de equidade é excessivamente caro. Por outro lado, [& # 8230;]


[& # 8230;] mudou uma parcela da carteira da família ERN para investimentos alternativos, como o comércio imobiliário e de opções, em resposta ao fraco patrimônio e vínculo esperados [& # 8230;]


[& # 8230;] são muitas outras maneiras de se desviar do investimento indexado. Por exemplo, eu gosto de investimento imobiliário e negociação de opções. Em ambos os casos, não é realmente superar o VTSAX, mas eu gosto dos perfis de retorno e [& # 8230;]


NO MERCADO DINHEIRO.


Um blog de finanças pessoais sobre negociação, investimento e outras estratégias de construção de riqueza. Saiba como negociar opções, obter idéias comerciais e ganhar dinheiro online em casa.


Quinta-feira, 21 de março de 2018.


Renda passiva em ações e opções.


Criando renda passiva com estoques e amp; Opções:


E 1 favor que pedimos:


4 comentários:


Eu acho um pouco fácil tornar-se obsessivo em algo sobre o qual você está apaixonado. Ganhar dinheiro online, de casa (seu escritório, seu carro, em qualquer lugar, você tem um computador) é um sonho para muitas pessoas.


Hey Will, eu concordo totalmente com você. E não tome minha postagem no caminho errado. Ainda estou obcecado com a capacidade de ganhar dinheiro com um computador de qualquer lugar do mundo.


Criar uma renda passiva online é uma boa oportunidade porque tudo que você precisa é passar uma hora no seu computador. Nenhuma habilidade necessária apenas esforço extra.


A verdade difícil sobre as estratégias de opções de geração de renda.


Uma estratégia de opção geradora de renda está à altura do seu nome?


A maioria de nós já viu os anúncios de oficinas de opções. "Gerar renda passiva usando opções!" É comercializado como uma maneira mais segura e mais conservadora de ganhar dinheiro. Por engano, os riscos significativos envolvidos não são mencionados.


O básico das estratégias de opções geradoras de renda.


Uma estratégia de opção geradora de renda é simplesmente uma onde você vende opções de compra ou venda. Existem outras variações desta, como a venda de spreads, ou incluindo o estoque subjacente. Aqui vamos nos concentrar nas opções de venda.


Se você acha que o preço de uma ação não pode ir abaixo de um determinado nível no próximo mês, diga $ 10. Você vende opções de venda com o preço de exercício de US $ 10 e prazo de um mês. É como vender "seguro" para alguém que quer segurar contra a ação que vai abaixo de US $ 10. Quando, e se o preço for superior a US $ 10, você paga todo o prêmio pelo qual você vendeu a opção.


Workshops e artigos tipicamente rotulam esta abordagem "conservadora". Eles destacam os benefícios de ganhar dinheiro, mesmo que o preço das ações negocie de lado. Embora isso seja verdade, essa estratégia é mais conhecida pelos profissionais como "pegar moedas de um centavo na frente de um rolo compressor".


Escolhendo moedas de mochila na frente de um Steamroller.


Coloque-se no lugar de um agente de seguros. Quando seu cliente faz uma reclamação, o valor geralmente é muito maior do que o prémio pago. O mesmo se aplica às opções de venda.


Seu lucro máximo é limitado apenas ao prémio que você vende. Então, você precisa repetir esse processo muitas vezes para obter um retorno geral decente. Além disso, você está se expondo ao lucro "lucro limitado, perda ilimitada".


Isso significa que, se você estimar erroneamente o preço das ações (abaixo de US $ 10 neste caso), você pode perder múltiplos do prémio que você vendeu - ou seja. Você pode perder todos os seus lucros de muitos negócios em apenas um comércio. Em seguida, o seu Lucro & amp; A perda pode se mover muito significativamente antes da expiração. Se você não entende o básico das opções gregas, não saberá quanto risco você está realmente exposto.


O perigo é a razão pela qual as opções vêm com aviso: "Você pode perder mais do que seu investimento inicial". Uma vez que você está exposto a perdas potencialmente ilimitadas, é possível que você acabe devido ao dinheiro da sua corretora. Embora isso ocorra raramente, é importante reconhecer que aconteceu com outros antes. Pode acontecer com você também.


Essas estratégias não são ruins ou inúteis - elas são simplesmente outra maneira de especular nos mercados. A verdade difícil é que muitos investidores de varejo não entendem os riscos envolvidos. Seria sensato ficar longe até que eles o façam.


Como criar renda mensal de investir.


Passive Income Investing.


Passive Income Investing.


The easiest way to make passive income is to earn interest or dividends on bank accounts, stocks and electronic-traded funds (ETFs). This is one of the safest strategies when you own the right securities. Many ETFs pay monthly dividends that can be combined to create a significant number of passive income sources or checks each month. Mais sobre isso mais tarde.


One of the best ways to leverage your investment capital is to use stock options. There are literally thousands of ways to use options, both as a trading tool and as a way to protect or hedge your investments. But options can also be used to create passive income through becoming an option ‘writer’ instead of a ‘taker’. Here, you get paid a premium when you sell the rights to an option. This premium is your passive income source.


Posts Relacionados:


Deixe uma resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


How to Create Monthly Income from Investing is proudly powered by WordPress.

No comments:

Post a Comment