Friday 6 April 2018

Opções de negociação de sk


Negociação de Opções SK.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Nosso serviço de negociação premium, SK OptionTrader, especializa-se na formulação de estratégias para permitir que os investidores melhorem o desempenho de sua carteira. Ao contrário de muitos serviços comerciais que se concentram exclusivamente nos retornos, nós mantemos o gerenciamento de risco como nosso principal objetivo. Isso garante que um não só tenha o potencial de aumentar seu capital, mas que eles podem fazê-lo com um risco limitado.


Os clientes do serviço SK OptionTrader recebem sinais de negociação que mostram os detalhes de entrada para um comércio que acabamos de fazer em nossas próprias contas. Então, uma vez que fechamos essa posição, emitimos uma mensagem semelhante que contém as informações necessárias para fechar um comércio. Depois que uma posição é fechada, ela é mostrada em nosso registro de negociação.


Além disso, nossos membros recebem um relatório a cada semana contendo nossas opiniões no mercado com uma análise aprofundada dos fatores técnicos e fundamentais.


Nosso retorno anualizado é de 43,90% e nosso retorno de capital desde o início é de 1354,41%, com base em nossa carteira modelo. Isso implica que US $ 10.000 investidos de acordo com os sinais da SK OptionTrader agora valerão $ 145.440.80.


Desejamos garantir que todos os nossos clientes recebam um alto padrão de serviço e se sintam confortáveis ​​em tomar decisões, portanto, se você tiver dúvidas ou dúvidas sobre o serviço, ou simplesmente gostaria de mais informações, não hesite em contactar-nos. Nosso banco de dados e artigos de perguntas freqüentes também podem fornecer mais informações sobre o funcionamento do nosso serviço comercial.


Negociação de Opções SK.


Clique aqui para abrir sua conta de teste GRATUITA para autotrade SK Trading Opções!


O SK Options envia alertas que incluem uma alocação de porcentagem, normalmente 5% ou 10%.


Quando um alerta especifica uma alocação de 10%, usamos o valor total em dólares que os clientes inseriram em nossa página de alocação.


Quando um alerta especifica uma alocação de 5%, usamos metade do valor em dólares que os clientes inseriram em nossa página de alocação.


Não se esqueça de definir uma alocação para as opções SK - opções e Opções SK - ações.


Negociação de Opções SK.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Na SK Options Trading, oferecemos um serviço que atende a diferentes tipos de investidores e comerciantes.


Os clientes do SK OptionTrader recebem o seguinte, além de muito mais:


Sinais de negociação para os pontos de entrada e saída Gerenciamento prudente de riscos Análise de mercado aprofundada Um padrão alto de atendimento ao cliente.


Nossa equipe está sempre satisfeita em ajudar com perguntas, então, se você tiver dúvidas ou comentários sobre o que fazemos, entre em contato conosco.


Se você deseja se inscrever agora, você pode fazê-lo através de qualquer um dos botões abaixo.


Negociação de Opções SK.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Trapped Longs Em Mineradores Como Ouro Poised For Fed Alimentado Fall.


O Fed aumentará as taxas este mês e sinalizará mais caminhadas por vir. Os preços do ouro ainda não digerem completamente esta realidade e, portanto, há um caso forte para um movimento maior menor no metal amarelo. Uma vitória da Le Pen na França poderia descarrilar os planos do Fed para uma caminhada de seguimento em junho, mas, a curto prazo, o mercado de ouro é vulnerável a uma queda brusca. Há uma série de longas especulativas presas nos estoques de futuros e mineração e estamos nos aproximando de um período de fraqueza sazonal. Nós visamos uma mudança para US $ 1050 inicialmente, e veremos os méritos em uma mudança maior para US $ 720, se o Fed persistir com mais caminhadas.


Os feitores do Fed na semana passada sinalizaram inequivocamente uma caminhada de março. O discurso de Yellen para limitar a semana de semana confirmou isso, e esperamos que o Fed faça uma caminhada na próxima reunião do FOMC da próxima semana. Embora ainda tenhamos uma impressão de emprego antes disso, o Fed pode analisar a fraqueza de uma impressão dada a força do resto dos dados e sua clara preferência para aumentar as taxas.


O Fed deixou claro que nunca deseja surpreender o mercado com uma caminhada. Portanto, a sinalização explícita na semana passada foi destinada a preparar o mercado para uma caminhada neste mês. Os mercados ajustaram-se, agora classificando uma probabilidade de 80% de que as taxas aumentarão.


Ainda mais importante do que sinalizar uma caminhada de março, os oradores do Fed deixaram claro que mais caminhadas estão próximas. A última orientação que obtivemos do Fed (em dezembro) foi de 2-3 caminhadas em relação a 2017. No entanto, agora que o Fed está aproveitando a primeira oportunidade de levantar taxas neste ano, existe o risco de agora considerarem mais de 2- 3 caminhadas.


Seja ou não essas caminhadas serão entregues, continua a ser visto, mas o primeiro definitivamente será, daí o perfil de risco mudou em favor de mais caminhadas e não menos. Na verdade, existem apenas alguns cenários que vemos derrocando uma caminhada de acompanhamento em junho.


Os dados econômicos são obviamente muito importantes para o progresso da decisão do Fed. No entanto, os dados econômicos são muitas vezes lentos e dado o sólido pano de fundo dos dados no ano passado, algumas impressões suaves provavelmente poderiam ser vistas pelo Fed, dado seu viés de longo prazo para transferir taxas para um nível mais neutro. Seria preciso uma rápida deterioração dos dados entre agora e junho para parar as viagens do Fed novamente.


No entanto, ao contrário dos dados econômicos, uma mudança severa na paisagem geopolítica pode acontecer muito rapidamente. O principal candidato a uma grande interrupção no ambiente geopolítico é as eleições francesas. A primeira rodada da eleição presidencial francesa de 2017 será realizada em 23 de abril. Caso nenhum candidato vença uma maioria, uma eleição de segunda volta entre os dois melhores candidatos será realizada em 7 de maio. Parece provável que iremos ao segundo turno e que Marine Le Pen, o candidato da Frente Nacional, será um dos dois candidatos.


As pesquisas ainda mostram uma vitória de Le Pen como improvável, mas alguém que ponha muito peso nas pesquisas depois de suas terríveis previsões no referendo de Brexit e nas eleições presidenciais dos EUA, está sendo incrivelmente nao. Estamos em grande parte ignorando as estatísticas de votação. No que nos diz respeito, temos uma corrida de dois cavalos para a presidência e isso significa que existe uma chance suficiente de uma vitória de Le Pen, especialmente devido às conseqüências.


Independentemente da probabilidade precisa, o risco é assimétrico nesta eleição. Le Pen é um oponente forte do euro e defende que a França deixa a moeda comum. Ela comprometeu-se a tirar a França da zona do euro e, a menos que a UE concordasse em reverter para uma coalizão solta de nações sem uma única moeda nem uma área sem fronteiras, realizar um referendo sobre a adesão da UE à França. Portanto, esta eleição é mais importante para a UE do que a Brexit. A Grã-Bretanha realizou um referendo sobre a adesão à UE, mas se Le Pen é eleito, a França pode deixar a UE e o Euro sem referendo. Isto poderia sinalizar o fim da União Europeia.


Este é o maior risco para nossa visão sobre a política do Fed. Uma caminhada de junho está fora da mesa se Le Pen ganhar. Todas as caminhadas podem estar fora da mesa. Isso nos veria cortar nossas posições curtas sobre o ouro. No entanto, a menos que isso aconteça, o caminho está claramente definido para mais caminhadas do Fed e preços mais baixos do ouro.


Várias caminhadas vão atrapalhar o ouro.


O ouro desfrutou de uma grande corrida de touros, pois os programas de flexibilização quantitativa em todo o mundo, particularmente nos EUA, mantinham as taxas de juros baixas e tornaram o metal amarelo um investimento comparativamente excelente. Embora tenha sido um começo gaguejante, o desenrolar desta flexibilização e início de um aperto está em andamento. O aperto da política monetária nos EUA impulsionará os preços do ouro muito mais baixos.


Nós nunca fomos, e nunca seremos, perma-ursos nem perma-touros. Trocamos o ouro de um ponto de vista macroeconômico e, no presente, a tendência macro implica preços de ouro muito menores. Na verdade, nosso melhor ano registrado (2018: + 167%) veio de ouro agressivamente longo em antecipação de QE do Fed. Nosso segundo melhor ano registrado (2018: + 93%) em grande parte veio de posições curtas agressivas em ouro em antecipação ao afrouxamento de programas QE pelo Fed.


Estamos potencialmente no início de um grande declínio macro-impulsionado nos preços do ouro. Várias subidas do Fed e o possível desenrolar do balanço da Fed de inflação da QE na estrada poderiam ver um mercado urso de vários anos em ouro. Olhar anos para o futuro está além do nosso alcance, mas é com grande convicção que expressamos nossa visão de que várias subidas do Fed neste ano impulsionarão os preços do ouro a testar novamente os mínimos. Uma caminhada de março deve testar $ 1125 e um seguimento em junho questionará o suporte de US $ 1050. Se o Fed ainda tem intenção de mais caminhadas, então $ 720 não está fora de questão.


Sazonalidade Um golpe adicional para touros.


O período sazonalmente fraco do ano para o ouro, e os mineiros de ouro também estão sobre nós. Em média, na última década, o ouro perdeu 3% em março. Embora às vezes haja uma briga em abril, o & ldquo; Sell in May and Go Away & rdquo; O ditado chama muito o ouro e os estoques de mineração. O estoque de mineração de ouro não ganhou ganhos em maio por oito anos, perdendo uma média de 5,5% em maio naquela época.


Estes chamados "doldrums de verão" muitas vezes são difíceis no metal amarelo e ações associadas. A pressão das subidas do Fed durante este período só irá piorar. A nossa preferência é um shorts durante os próximos meses antes de reavaliar após o FOMC de junho e para o final do verão europeu.


O metal amarelo tem sido lento para reagir à sinalização do Fed de uma caminhada de março. Isso não é fora do comum, com o ouro muitas vezes mais lento para responder às mudanças no cenário macro do que os mercados maiores altamente reativos, como renda fixa, que dominam muito o foco.


Contudo, reagiu o suficiente para tirar o impulso alcista das suas velas. Tecnicamente, o ouro testou a zona de suporte de $ 1225 que esperamos quebrar esta semana. A formação da cunha em ascensão até agora este ano foi quebrada, e o ouro parece preparado para uma queda de US $ 100, com apenas um menor apoio em torno de US $ 1185.


A perda de impulso alcista é evidente a partir do RSI decrescente e uma cruz MACD de baixa adição de peso aos argumentos técnicos de baixa. Nós tínhamos observado nos últimos dois meses que, enquanto o ouro tinha uma pressão fundamental de baixa, a configuração técnica era otimista e o ouro tinha muito impulso. Agora, temos uma configuração técnica de baixa para combinar os fundamentos mais baixos.


Longos especulativos estão presos.


No final de fevereiro, o longo posicionamento especulativo no ouro saltou, uma vez que as contas alavancadas aumentaram sua longa exposição, atraídas pelo impulso bullish do ouro. No entanto, tais contas começarão a cortar seus longos se o ouro perder seu impulso. Esta semana viu o ouro perder seu impulso e, portanto, esperamos ver essas contas vender suas posições, especialmente antes da subida do Fed, criando uma pressão descendente sobre o ouro.


Gráfico de oanda.


A ação de preço em miners nesta semana expôs o tempo que o mercado está neste setor. O dinheiro especulativo inundou os mineiros depois do aumento do especulador. No final de janeiro, escrevemos um artigo intitulado "ldquo; Os estoques de mineração de ouro poderiam reduzir em metade em 2017 & rdquo; e o enorme volume de feedback negativo que recebemos seguindo isto, tornou o posicionamento evidente. Desde então, o GDX caiu -4,1%.


Embora pudéssemos ver um salto em miners daqui a nível técnico, será de curta duração. Os longões presas estarão procurando vender em força para iluminar posições, ao contrário de comprar. Vamos iniciar posições curtas em um salto e ainda manter a visão de que os estoques de mineração de ouro poderiam reduzir para metade em 2017.


Nosso próprio capital está em risco em todos os negócios que fazemos. Nós somos ouro curto sem a intenção de tirar lucros em breve. Pretendemos ficar curtos e vender reuniões a partir daqui. Embora reconheçamos a possibilidade de um movimento de longo prazo para US $ 720 em ouro, ainda não estamos posicionados para tal queda. Estamos buscando uma reavaliação de US $ 1050 e expressamos nosso curto através de várias estratégias de opções. Os detalhes destes estão disponíveis somente para assinantes, portanto, se você deseja se tornar um assinante, faça-o através de qualquer um dos botões abaixo.


O principal risco para a nossa visão é a vitória de Le Pen que faz o Fed fora do curso. Caso o Fed permaneça em curso, buscaremos re-posição para um movimento maior menor em ouro para US $ 720 no próximo ano. Olhando para o cenário macroeconômico, o ouro é simplesmente o melhor ativo para ser curto nas subidas do Fed, oferecendo razões convincentes de um valor relativo, posicionamento e base técnica.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Ouro: as taxas dos EUA de curto prazo são mais do que os rendimentos reais de longo prazo.


Nos anos que se seguiram ao GFC, os rendimentos de curto prazo nos EUA foram contidos por um longo período de tempo, uma vez que o Fed se comprometeu a manter as taxas em espera. Dada a natureza estática do curto prazo, e a mudança das implicações da política monetária para além da curva através dos programas de QE, as taxas de longo prazo dos EUA se tornaram o foco. Ao discutir os impulsionadores dos preços do ouro, as taxas reais de longo prazo dos EUA (o rendimento das obrigações protegidas contra a inflação) foram o fator crítico. No entanto, nos últimos dois anos, o Fed aumentou as taxas duas vezes, e agora temos reuniões ao vivo com um curto prazo ativo. Isso reduziu o impacto das taxas reais de longo prazo sobre o ouro e, em vez disso, mudou o foco para o fim curto. Nós agora formamos nossa visão sobre os preços do ouro esmagadora com base em taxas de curto prazo, em oposição aos rendimentos de longo prazo. Nossa visão de baixa dos preços do ouro é derivada de uma subida do Fed em junho.


A correlação histórica.


Olhando para a relação entre os preços do ouro e as taxas reais dos EUA, há um caso sólido. Nós escrevemos sobre isso ao longo de 2018-2018 (A relação chave entre as taxas reais dos EUA e os preços do ouro) e especificamente como ele substituiu a relação inversa típica entre o USD e o ouro que havia sido observado no passado. Usaremos regressões simples da GLD, do ETF de ouro e TIP, uma ETF que rastreie o desempenho de TIPS & ndash; Tesouraria Inflation Protected Securities & ndash; na verdade, rendimentos reais. Durante um período de tempo longo, a regressão parece sólida, com um valor R-squared de 0.7742 & ndash; o que significa que 77,42% das mudanças no preço GLD podem ser explicadas estatisticamente pela mudança no TIP.


Os leitores notarão um & ldquo; clump & rdquo; de dados que distorcem a linha de regressão do que seria um relacionamento muito forte. Este relacionamento forte foi particularmente evidente até cerca de 2018. Até este ponto, o mundo estava muito focado em QE e a taxa de curto prazo importava pouco, já que o Fed estava em espera para o futuro previsível. Assim, o ouro e outros ativos estavam intimamente relacionados com as taxas reais de longo prazo, uma vez que as taxas de longo prazo e o ouro foram afetados de forma semelhante por mudanças nos programas de QE.


Antes que o Fed comecei a diminuir a QE e discutir as altas de taxas, as taxas reais dos EUA e o ouro se moviam em conjunto. O gráfico abaixo, que exclui dados de 2018 e posterior, mostra que 96% das mudanças no GLD podem ser explicadas estaticamente por mudanças no TIP. Nós discutimos isso extensivamente, particularmente em 2018, quando o colapso nos rendimentos reais dos EUA nos viu assumir posições longas agressivas em ouro visando um aumento de US $ 1800.


Então nós tivemos o & ldquo; birra cônico & rdquo; quando o Fed deixou de adicionar QE. O Fed também começou a falar sobre aumentar as taxas de curto prazo em algum estágio, e foi durante esse período que a relação entre o ouro e as taxas reais dos EUA entrou em colapso.


Mudando para o Short End.


O foco do mercado mudou da extremidade longa da curva até a extremidade curta. O ouro foi repentinamente impulsionado pelas expectativas de elevação da taxa, e não pelas expectativas da QE. Isso permaneceu o caso até hoje. Desde o início de 2018, pouco mais de 20% dos movimentos em GLD podem ser explicados por movimentos no TIP. Esta é uma enorme queda dos 96% que observamos 2005-2018.


Depois de estar latente há tantos anos, o curto prazo da curva de rendimentos dos EUA é agora muito ativo. Tivemos duas caminhadas nos últimos 26 meses e temos 2-3 mais preços nos próximos 12 meses. Isso significa que o curto prazo é agora o principal motor dos preços do ouro, assumindo o lugar das taxas reais dos EUA no final mais longo.


Olhando para a relação entre SHY (um ETF que detém 1-3y Treasury Bonds) e GLD, podemos ver que, desde o início de 2018, exibe um modesto valor de 0.43 R-Squared com GLD.


No entanto, o que é mais importante é que essa relação está se fortalecendo. Com o Fed em um viés de aperto, e 2-3 caminhadas com preço até o final de 2017, o rendimento curto dos EUA é a parte fundamental do mercado de títulos dos EUA para assistir. Traçar o mesmo par desde o início de 2018 mostra um R-quadrado que & rsquo; s aumentou de 0.43 para 0.66. Claro, isso ainda é bem inferior aos 0,96 que vimos entre as taxas reais dos EUA e o ouro no auge de seu relacionamento, mas ainda assim é uma tendência importante a ser observada. A relação entre as taxas reais dos EUA e os preços do ouro diminuiu significativamente, enquanto a relação entre as taxas de curto prazo dos EUA e os preços do ouro está aumentando constantemente.


Se o Fed oferecer mais caminhadas neste ano, poderíamos ver uma maior fraqueza nos títulos de curto prazo dos EUA e, portanto, nos preços do ouro. Se Yellen não virar com caminhadas, então os rendimentos de curto prazo dos EUA cairão, enviando ouro mais alto.


Trocando o novo relacionamento.


É nossa opinião principal que o Fed não vai caminhar em março, mas aguarde até junho. Enquanto os preços do ouro estão desfrutando de algum suporte temporário de rendimentos de curto prazo (com uma subida de março improvável), uma vez que nos aproximamos de junho e uma caminhada se torna mais provável, isso enviará rendimentos de curto prazo nos EUA e, portanto, arrasará os preços do ouro mais baixos.


Nos três meses anteriores às últimas duas caminhadas, os preços do ouro caíram 10-15%. Usando isso como um guia aproximado, vemos o ouro caindo entre US $ 1125 e US $ 1050 nos próximos meses. Se os dados dos EUA melhorarem, e o Fed entregou novos aumentos nas taxas em setembro e / ou dezembro, provavelmente veremos outra perna mais baixa em ouro através da principal área de suporte em torno de US $ 1050.


Abaixo de US $ 1050, não há muito apoio até $ 720, e é por isso que vemos os riscos como assimétricos em ouro no presente, e nosso tendencioso para executar posições curtas no metal amarelo. Nossa visão principal não é para três caminhadas este ano. Nossa visão principal é uma caminhada em junho e uma chance de 50% de outra caminhada antes do final do ano. No entanto, não haveria nenhuma subida neste ano para realmente empurrar o ouro para um novo mercado de touro até $ 1400. Uma caminhada em junho verá o ouro re-testar os mínimos. A partir daí, fica muito vulnerável do ponto de vista técnico e fundamental à desvantagem.


Não somos perma-ursos nem perma-touros em ouro. Somos simplesmente uma operação comercial e, portanto, tentamos não ser perma-qualquer coisa. Nós comercializamos ouro a partir de um ponto de vista macro, e no momento, vemos o cenário macro como um suporte de uma subida de junho e possivelmente outro mais tarde no ano. Dado o nível atual de preços do ouro, mais a recompensa de risco em várias estratégias de opções de longo prazo que discutimos com nossos assinantes, estamos em baixa em ouro neste momento.


Nosso plano é dividir em uma série de posições curtas nos próximos meses ou dois, tendo uma posição curta substancial bem antes do FOMC de junho. Para ver quais trades estamos executando, inscreva-se através de qualquer um dos botões abaixo. Independentemente da visão de one & rsquo; on gold, a finalidade deste artigo foi destacar a importância crescente dos rendimentos de curto prazo na determinação do preço do ouro. Ao mesmo tempo, a importância dos rendimentos reais de longo prazo está diminuindo. Ficar focado no Fed e construir uma visão do ouro a partir disso, continua a ser a melhor forma de trocar ouro do ponto de vista macro.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Os estoques de mineração de ouro poderiam reduzir em metade em 2017.


Caminhadas de Fed e Seu Impacto no Ouro.


Quando a primeira caminhada foi entregue, juntamente com a intenção de entregar 3-4 mais, os preços do ouro estavam pairando acima de US $ 1000. O ouro agora senta mais de US $ 100 maiores do que era no momento da primeira caminhada, tendo subido para US $ 1375 quando as caminhadas foram retiradas da mesa. Na nossa opinião, uma caminhada verá o teste de ouro $ 1000, dois verão $ 1000 de ruptura, e três caminhadas verão US $ 720 testados.


Um slide no metal amarelo de volta para US $ 1000 colocaria uma pressão significativa sobre os estoques de mineração, que gozava de um salto espetacular em 2018. O índice HUI era de cerca de 100 quando o ouro era de cerca de US $ 1000. Talvez tenha sido vendido naqueles níveis, mas isso só prova como os mineiros sobrevivos podem se tornar, se eles fizeram isso antes que eles possam fazê-lo novamente. O ouro de US $ 1000 certamente deve pressionar o índice HUI abaixo de 150, e se o ouro deslizar mais abaixo de US $ 1000, os mineiros de ouro provavelmente quebrarão o suporte em 100 no HUI & ndash; portanto, reduzindo em metade os valores atuais dos níveis atuais.


Quando a primeira caminhada foi entregue, juntamente com a intenção de entregar 3-4 mais, os preços do ouro estavam pairando acima de US $ 1000. O ouro agora senta mais de US $ 100 maiores do que era no momento da primeira caminhada, tendo subido para US $ 1375 quando as caminhadas foram retiradas da mesa. Na nossa opinião, uma caminhada verá o teste de ouro $ 1000, dois verão $ 1000 de ruptura, e três caminhadas verão US $ 720 testados.


O relacionamento do mineiro com ouro e ações.


Um slide no metal amarelo de volta para US $ 1000 colocaria uma pressão significativa sobre os estoques de mineração, que gozava de um salto espetacular em 2018. O índice HUI era de cerca de 100 quando o ouro era de cerca de US $ 1000. Talvez tenha sido vendido naqueles níveis, mas isso só prova como os mineiros sobrevivos podem se tornar, se eles fizeram isso antes que eles possam fazê-lo novamente. O ouro de US $ 1000 certamente deve pressionar o índice HUI abaixo de 150, e se o ouro deslizar mais abaixo de US $ 1000, os mineiros de ouro provavelmente quebrarão o suporte em 100 no HUI & ndash; portanto, reduzindo em metade os valores atuais dos níveis atuais.


Existe um argumento segundo o qual as ações de mineração de ouro superarão o ouro este ano, como o mercado de ações em comícios gerais. No entanto, existem dois pontos principais a serem considerados aqui. Em primeiro lugar, quando o mercado de ações despencou em janeiro do ano passado, os mineiros de ouro gozaram de fortes ganhos à medida que os preços do ouro subiram. Portanto, os mineiros estão mais ligados ao preço do ouro do que o nível do S & amp; P 500. Em segundo lugar, se o Fed oferecer múltiplos aumentos este ano, isso fará face ao aumento no mercado de ações. Quanto melhor a condição da economia, mercado de ações e condições financeiras, mais provável são mais caminhadas. Portanto, as caminhadas irão arrefecer o rali do mercado de ações, e poderia mesmo reverte-lo. Isso criaria ainda mais pressão negativa sobre os mineiros de ouro.


Tal como acontece com qualquer comércio, o aspecto mais importante é o tempo. Ser muito cedo é o mesmo que estar errado. Não estamos curtindo mineiros de ouro nesta fase. Nosso plano é aguardar Q1 (apenas mais alguns meses) antes de começar a camada em uma posição baixa do núcleo no setor. À medida que nos aproximamos do FOMC de junho, se ainda persistirem muitas subidas, seremos agressivamente curtos o setor de mineração de ouro no segundo semestre de 2017. Isso também coincide com um período sazonalmente fraco para estoques de mineração, desde maio até o verão europeu.


Nós expressamos nossa visão e executamos nossa curta exposição através de opções. Mesmo em níveis atuais, a recompensa de risco é atraente. Por exemplo, o baixo teor de GLD era de cerca de US $ 100. Pode-se especular sobre o ouro fazendo novos mínimos, por exemplo, dizer $ 50 até o final do ano, usando opções em GLD. A compra de GLD December $ 100 coloca e vende US $ 95 contra eles custa US $ 0,70 com um máximo de $ 5,00, um retorno potencial de 600%. A dinâmica de risco-recompensa em mineradores de ouro atrai ainda mais, apesar de uma queda na liquidez das opções no GDX. O baixo em GDX era de cerca de US $ 12,50. On pode especular sobre o GDX fazendo novos mínimos comprando janeiro de 2018 com uma greve de US $ 13 e vendendo US $ 11 para eles, por um custo líquido de 18 centavos. Este spread poderia valer US $ 2,00 se o GDX fosse de US $ 11 ou inferior nesse período no próximo ano, um retorno de mais de 1000%.


Em resumo, os estoques de mineração de ouro são extremamente vulneráveis ​​a uma onda de vendas como resultado de múltiplos aumentos do Fed neste ano. Embora talvez não seja um comércio por agora, a recompensa de risco oferecida em longo prazo, muito longe do dinheiro, coloca tanto os mineiros de ouro quanto de ouro. Para ver quais trades estamos fazendo e quando, por favor visite a subscrição através de qualquer um dos botões abaixo. Pretendemos puxar o gatilho nesses tipos de estratégias no próximo mês ou assim. A menos que se considere que o Fed não vai caminhar em 2017, a compra de proteção contra desvantagens em mineradores de ouro, como um comércio autônomo ou como hedge contra as participações existentes no setor, poderia ser o comércio do ano.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Comprando o ouro em uma caminhada do Fed: tão fraco quanto isso soa?


O Fed aumentará as taxas esta semana. O dólar dos EUA está se fortalecendo. A política fiscal está prestes a acender o crescimento econômico. O BCE reduziu a taxa de compras QE. Não parece que é o momento de comprar ouro, não é? E, no entanto, a configuração é notavelmente semelhante a esta vez no ano passado, antes que o metal amarelo colocasse um rally próximo de 30%. O que mais interessa é o que acontecerá, mas o que acontecerá em relação às expectativas. É justo dizer que o mercado tem algumas expectativas elevadas construídas no presente, razão pela qual poderia ser um caso de comprar o rumor e vender o fato nos próximos meses.


De acordo com a ferramenta FedWatch da CME & rsquo; uma caminhada de 25 pbs esta semana do Fed é de 95%, o que é próximo de 100%. Então, quando o Fed aumenta as taxas, como o mercado reagirá?


A caminhada foi tão bem sinalizada, e é tão bom preço para os mercados financeiros, que, quando for confirmado, terá pouco impacto. Então, aqueles que argumentam contra ser ouro longo esta semana como & ldquo; o Fed vai caminhar & rdquo; talvez não estejam totalmente atentos à medida em que essa caminhada é esperada. O que importa mais é o tom em torno da caminhada e da projeção de traços de pontos das expectativas de taxas futuras.


O Fed tem enfatizado sua posição extremamente cautelosa e dependente de dados há anos. A estabilidade é uma das principais preocupações. Eles não passaram por todo o ano de 2018, por isso não estão prestes a sinalizar uma série rápida de aumentos dados dados econômicos tem sido relativamente estável. De fato, quando o Fed subiu em dezembro do ano passado, o gráfico de pontos foi reduzido da projeção de setembro. Embora não esperemos que o Fed abaixe os pontos desta vez, vemos uma chance muito limitada de que os pontos sejam mais altos. Os mercados, por outro lado, aumentaram agressivamente suas expectativas de aumentos futuros no último mês, o que significa que nenhuma mudança na trama poderia vê-los amargamente desapontados.


Dependente do Rally de Greenback em Hawkish Yellen.


Exposição de preços do ouro e relacionamento inverso com o dólar dos EUA, particularmente contra o iene japonês. Para que o rali do USD continue, ele terá um Fed hawkish que indica um maior aperto além das expectativas atuais dos mercados. Se o gráfico de pontos não for alterado, isso poderia ver o dólar enfraquecer e aumentar os preços do ouro.


A relação entre ouro e USDJPY tornou-se mais evidente recentemente devido ao diferencial de taxa de juros crescente entre os dois. O BoJ prometeu manter seu rendimento de 10 anos próximo de 0%, mas os rendimentos das obrigações dos EUA aumentaram significativamente à medida que o mercado aposta no aperto agressivo do Fed em resposta à política fiscal inflacionária no próximo ano.


A política fiscal não é um interruptor leve.


O mercado ficou cada vez mais confiante de um aumento sustentado nos dados econômicos, impulsionado pelo próximo empréstimo e emprestar e criar; políticas da nova administração. No entanto, o mercado está colocando pouca chance de qualquer descarrilamento dos programas e seus impactos. Trump não pode simplesmente virar um interruptor quando ele toma o cargo.


Embora a política fiscal agressiva dos EUA possa ser inflacionária, os efeitos de tais políticas levam tempo para transmitir. É claro que essa política ainda precisa ser proposta, acordada e implementada. Quando o projeto da barragem de Hoover foi anunciado durante a Grande Depressão, milhares de americanos desempregados reuniram-se para Nevada procurando trabalho, pombas pronta. Ficaram amargamente desapontados quando souberam que seria anos antes de qualquer trabalho ser necessário, já que a represa ainda precisava ser projetada, a construção planejada e os materiais fornecidos.


Há ainda mais um atraso entre a implementação de tais projetos e seu impacto em dados econômicos, então o Fed reagiu a esses dados. No entanto, o mercado espera que um par de caminhadas do Fed venha no próximo ano e ndash; apesar de o Fed apenas chegar a sua segunda caminhada oito anos após o GFC.


Não é sobre o resultado final. É o resultado do resultado em relação às expectativas. As expectativas são elevadas, e os mercados são impacientes. O mercado reagirá mal a qualquer atraso nas mudanças na política fiscal e monetária, mas o ouro responderá positivamente a eles.


Compre The Rumor, Sell The Fact.


No ano passado, o FOMC de dezembro marcou o ponto baixo para os preços do ouro. Era um caso clássico de onde "comprando o boato" e vendendo o fato & rdquo; foi a estratégia de negociação ideal. Não podemos deixar de sentir que este será o caso novamente. Toda vez que o Fed aumenta, o obstáculo para a próxima caminhada é maior. O nível de força econômica requerido para a primeira caminhada é mínimo em comparação com o que o Fed precisará ver para a terceira e a quarta subidas.


Na nossa opinião, o ouro está sentado em uma área de suporte chave em torno de US $ 1175 a US $ 1150 e, a partir desta base, está preparada para uma ronda de US $ 150 a US $ 200 no próximo mês ou dois. Para ver quais trades estamos colocando para aproveitar este movimento, inscreva-se através de qualquer um dos botões abaixo.


Inscreva-se por 6 meses - $ 499.


Inscreva-se por 12 meses - $ 799.


Os preços do ouro superaram a eleição dos EUA.


Dizer que tem sido uma semana turbulenta nos mercados seria um eufemismo dramático. Os movimentos em torno da eleição dos EUA foram nada menos que incríveis. Nós escrevemos na semana passada sobre desvirtuar um risco de mudança nas eleições e, enquanto esperávamos que os nervos do mercado se acalmassem após um período inicial de incerteza, ficamos completamente cegos pelo ritmo e magnitude da reversão. Em lugar algum estamos mais surpresos do que na reação do metal amarelo ao resultado. Não só o vemos como uma reação exagerada, mas na verdade, ver os preços do ouro como significativamente subestimados no ambiente atual.


Política Fiscal Inflationary.


O mercado parece ter considerado que uma presidência do Trump será inflacionária. As obrigações foram vendidas, as taxas de juros aumentaram e o mercado aumentou suas expectativas de aperto do Fed. Dado uma caminhada de dezembro como um dado, então o mercado agora tem mais de 100 pb de caminhadas com preços acima de 2017-2019.


É importante não confundir esta reação inflacionária como & ldquo; risk on & rdquo; . Embora o S & amp; P 500 tenha reagido, este é novamente um sintoma da reação inflacionária. Os mercados emergentes foram esmagados.


Nós somos cautelosos sobre a reação. Embora a política fiscal agressiva dos EUA possa ser inflacionária, os efeitos de tais políticas levam tempo para transmitir. É claro que essa política ainda precisa ser proposta, acordada e implementada.


Quando o projeto da barragem de Hoover foi anunciado durante a Grande Depressão, milhares de americanos desempregados reuniram-se para Nevada procurando trabalho, pombas pronta. Ficaram amargamente desapontados quando souberam que seria anos antes de qualquer trabalho ser necessário, já que a represa ainda precisava ser projetada, a construção planejada e os materiais fornecidos.


A história de que a inflação vem sendo repetida várias vezes desde a crise financeira global, mas ainda tem realmente fazer uma entrada. Trate a retórica ao longo das linhas de & ldquo; desta vez é diferente & rdquo; com um grande grão de sal.


Ouro cai de volta para a zona de apoio.


Vimos uma grande queda no metal amarelo esta semana, pois caiu de volta para a zona de suporte de $ 1225. Isso estava em linha com a queda dos preços dos títulos e da força dos EUA, com o movimento turbo cobrado pela constatação de que uma subida do Fed agora está a apenas um mês de distância e 85% no preço.


Apesar da ação de preço, nos encontramos nos tornando cada vez mais otimistas nos preços do ouro. Quando consideramos os fatores macroeconômicos em jogo e como eles mudaram ao longo da semana, lutamos para chegar a qualquer outra conclusão do que o ouro poderia passar por uma grande manifestação no próximo ano.


Considere política externa, e não apenas fiscal.


Mencionamos o potencial para a política fiscal dos EUA ser inflacionária, mas não abordou a política externa. Há duas grandes mudanças a serem observadas. Em primeiro lugar, o prêmio de risco geopolítico deve aumentar, dada a mudança no governo e sua posição mais agressiva sobre inúmeras questões no Oriente Médio.


Em segundo lugar, a mudança no governo provavelmente resultará em políticas mais protecionistas, tarifas, direitos de importação e medidas similares para proteger as indústrias domésticas contra a concorrência estrangeira com o objetivo de aumentar o crescimento doméstico e o emprego. Este é, sem dúvida, um caminho de política que leva à fraqueza do USD em nossa visão.


O FOMC manterá uma posição cautelosa.


The Fed is going to struggle to deliver what the market now expects in terms of tightening. We are nearly seven years into the economic recovery and we are only just approaching the second hike. Yet the market expects another three hikes over the next two years .


Yellen has said that the Fed would be happy to see inflation overshoot their targets , rather than tighten prematurely. Not only will the inflationary impacts of US fiscal policy take time to be reflected in the data that the Fed has made monetary policy dependent on, but the Fed would be content to see inflation tick higher without tightening, to ensure the economy is running hot enough to take some cooling from higher rates. Of course, this all presumes that such projects do go ahead, and quickly.


Mispriced Risks Creates Opportunities.


Bringing this back to gold, given the balance of risks and the current level of gold prices, we see an asymmetric risk of a major rally . The market is counting on a Republican government to rapidly put into place aggressive fiscal spending, which will flow through to inflation and lead the Fed to aggressively hike, seeing gold prices fall $75 this week.


However we believe the market is nearly fully discounting the following risks;


Government spending is delayed or doesn’t come at all Said spending does not lead to inflation due to slack in the US economy The Fed lets inflation run higher without hiking aggressively Protectionist policies see the USD weaken Increased geo-political uncertainty in the Middle East Large systemic risks from Brexit US economic data turns after seven years of improvement.


Risk-Reward Dynamics In Favour Of Gold.


Therefore when we look at the risk-reward dynamics in long term options on gold they are very compelling. We will likely begin to execute some of these strategies in the coming weeks and layer into a significant medium term long position in gold.


The next $25 or $50 move in gold prices could be either way given the current volatility. However the next $250 move is far more likely to be higher than lower in our view. Therefore we intend to position accordingly and use options to tailor our trades to fit our view, whilst optimising risk-reward dynamics.


Since our inception in mid-2009, SK Options Trading we were bullish on long and aggressively so until the end of 2018. We turned aggressively bearish the yellow metal at the start of 2018 until the start of this year, when we went more neutral. It’s now time for us to put the bull horns back on.


Negociação de Opções SK.


Assinatura de 6 meses - $ 499.


Subscrição de 12 meses - $ 799.


Bem-vindo ao SK Options Trading.


Welcome to SK OptionTrader, the winning service with an annualized return of 86.35%! You can be part of our service for just the low cost of just $2.19 a day. With $1000 invested in an average trade returning 35.84% you could have made returns of $358.41 - in just one average trade!


SK OptionTrader has generated fantastic performance, with 447.55% growth in our model portfolio since inception, does your portfolio have similar returns?


If it does not, then you should ask yourself why you are not a subscriber. Your $10,000 options trading portfolio could now be worth $54,755.18! This is an opportunity too good to pass up.


Our trading record shows that if you invested just $1500 in our average trade with returns of 36.17%, you could have made $1500 x 35.84% = $537.60.


This would have easily paid for your new 6 month susbcription - in just one average trade!


Just recently in Januray 2018, SK Option Trader subscribers were able to bank profits of 71.58% when we closed our GLD $155/$150 vertical put spread position. You could have had this position in your portfolio and enjoying similiar profits if you were a subscriber.


Looking back a bit further, in August 2018 when global markets were in turmoil, after just 24 days , we closed a trading signal (Long GLD Mar 2018 $180 calls) with a massive profit of 197.14%!


SK OptionTrader subscribers were happy to enjoy these fantastic profits from a position with limited downside risk.


And the profits didn't just start there..


In May 2018 we closed our GLD $155 18-Jun-11 Calls at an incredible 116.67% profit.


. as well as our GLD $155 Jun 18 '11 Calls with gains of 108.52% for our subscribers..


Another example would be in November 2018 when our GLD $140 Jan-11 Calls positions allowed us to double our susbcribers money in just 6 days!


Through careful analysis of the market situation and various models, such as our gold and US real rates model, we have delivered 89 trades at a profit out of a total of 98, that is a success rate of 90.8%!


Sign up now to join a winning team.


Inscreva-se por 6 meses - $ 499.


Inscreva-se por 12 meses - $ 799.


As the graph below shows, last year we outperformed the two main sectors we trade: gold and silver, by a huge margin!


Not only this but our returns vastly outperformed both the HUI, and the S&P!


If the answer is no, then it would make sense to take this opportunity to get on board and subscribe now.


We see opportunities to trade arising left, right and center, with action from the Federal Reserve and changes in the market, SK OptionTrader susbcribers could be in for another fantastic year.


If you have a service that is generating you better returns than SK OptionTrader is, then please let us know. If not, then all you have to do is subscribe to be on the winning team that uses both long and short positions to outperform the market and deliver superios returns by utilizing options trading strategies to optimize the risk-reward dynamics of each trade.

No comments:

Post a Comment